Exemplo de sistema de cap e comércio


Cap And Trade.


O que é 'Cap And Trade'


Cap e comércio, ou comércio de emissões, é um termo comum para um programa de regulamentação governamental projetado para limitar ou nivelar o nível total de subprodutos químicos específicos resultantes da atividade comercial privada. O objetivo da Cap e Trade é criar um preço de mercado para emissões ou poluentes que não existia anteriormente e abordar possíveis externalidades negativas.


BREAKING 'Cap And Trade'


Como Cap e Trade Works.


Existem diferentes versões dos programas de comércio de emissões em todo o mundo. O programa proposto pelo presidente Barack Obama e pela Agência de Proteção Ambiental em 2009 depende do governo para estabelecer um limite total nas emissões anuais de gases de efeito estufa. Este é o "limite". O boné foi projetado para diminuir a cada ano.


Após a determinação do limite, as alocações para porções do limite total são alocadas. Tais alocações, ou licenças, são entregues a empresas que têm relações com o governo federal, ou então são leiloadas para o melhor postor. As empresas são tributadas se produzirem um maior nível de emissões totais do que as permissões permitidas, mas também podem vender qualquer subsídio não utilizado a outros produtores. Este é o "comércio".


Sistema de mercado.


O sistema de cap-and-trade às vezes é descrito como um sistema de mercado. Isso ocorre porque, aparentemente, cria um valor de troca de emissões e usa muitas das mesmas metodologias que a economia neoclássica. Por exemplo, as emissões produzidas podem representar uma falha de mercado no modelo de concorrência perfeita, deixando espaço para uma solução baseada no governo.


O modelo de competição perfeito diz que os mercados são apenas eficientes quando as empresas internalizam todos os seus custos de produção. Se os custos são impostos a terceiros, em vez de serem suportados pelo negócio, ele cria uma externalidade negativa. Isso leva a uma superprodução de poluentes em relação ao nível teórico social ideal.


Para ajudar a incorporar os custos externos para produzir emissões ou poluição, o programa de cap-and-trade cria um custo de produção maior. Por extensão, é relativamente mais caro produzir essas emissões em comparação com outros processos de produção. Em teoria, isso também impõe custos para aqueles que criam emissões e não para contribuintes ou outros terceiros.


Desafios.


Esta proposta corre para muitos dos problemas inerentes ao modelo de concorrência perfeita. Mais notavelmente, não é nada claro que o governo imponha o limite correto aos produtores de emissões. Impor um limite incorreto, seja alto demais ou muito baixo, levará inevitavelmente a uma sobre ou menor produção da quantidade de poluição ou emissões social ideal.


Se as emissões são tributadas ou impostas a um limite encolhido, os economistas e os formuladores de políticas devem apresentar a taxa de desconto apropriada para se aplicar aos benefícios e custos previstos. Em outras palavras, qualquer cap e esquema de comércio requer uma estimativa correta da perda futura de peso morto. Isso é extremamente desafiador, se não impossível.


mnmeconomia.


ATENTAMENTE EM CONSTRUÇÃO !!


Cap e comércio.


& # 8220; Cap e trade & # 8221; os sistemas são soluções baseadas no mercado para externalidades negativas, como a poluição. Eles trabalham criando um mercado para a externalidade (e resolvendo a questão dos mercados perdidos para as externalidades). Um sistema típico de cap e comércio usará licenças que permitem que as empresas produzam uma certa poluição e, se quiserem produzir um nível de produção que signifique que acabem produzindo mais poluição do que as permissões, eles precisam comprar algumas licenças de outras empresas.


O mercado resolve a questão das empresas com diferentes custos de redução. Estes são os custos incorridos por uma empresa quando reduz sua poluição por um certo montante. Algumas empresas produzem mais eficientemente do que outras (elas produzem mais unidades de produção por unidade de poluição) e, portanto, apresentam menores custos de redução. Isso faz sentido que eles adquiram licenças extra de empresas menos eficientes, pois poderão obter um rendimento mais rentável de poder poluir mais do que as empresas menos eficientes. Da mesma forma, é melhor para a sociedade se as empresas menos eficientes produzem menos e as empresas mais eficientes produzem mais como parte de uma estratégia geral de redução da poluição. Sob um sistema de capital e comércio, as empresas menos eficientes são incentivadas a produzir menos porque podem vender algumas de suas licenças de poluição para empresas mais eficientes. Ao criar um mercado para a externalidade, as empresas mais eficientes, naturalmente, acabarão produzindo mais e as empresas menos eficientes produzirão menos, o que não seria o caso se o governo apenas impusesse restrições ao valor que cada empresa poderia produzir. a menos que o governo soubesse exatamente como cada empresa era eficiente, o que seria difícil de conseguir na prática.


Pode parecer menos complicado se olharmos um exemplo.


Podemos mostrar isso, estabelecendo um modelo onde existem três empresas, A, B e C, que produzem poluição e todos têm custos de redução constantes (mas diferentes para cada empresa).


Firma A está produzindo inicialmente 350 unidades de poluição, e tem um custo de redução de £ 40 por unidade.


A empresa B está produzindo inicialmente 400 unidades de poluição e tem um custo de redução de £ 50 por unidade.


A empresa C produz produção inicial de 250 unidades de poluição e tem um custo de redução de £ 20 por unidade.


A quantidade total inicial de poluição é de 1000 unidades. Suponha que o governo queira reduzir os níveis de poluição total em 400 unidades. Isso significa que a poluição total não terá mais do que 600 unidades.


Podemos considerar três opções aqui:


1) limitando cada empresa a produzir 200 unidades de poluição.


2) dando a cada empresa 200 & # 8216; poluição permite & # 8217; (1 licença que permite a produção de 1 unidade de poluição) e que permite às empresas comprar e vender as licenças entre si.


3) leilão de 600 & # 8216; poluição permite & # 8217; em um leilão de segundo preço (como o ebay, o vencedor paga o segundo preço de oferta mais alto)


Opção 1: limitando cada empresa a produzir 200 unidades de poluição.


Firma A teria que reduzir sua poluição em 150 unidades, custando £ 40 x 150 = £ 6000.


Firma B teria que reduzir sua poluição em 200 unidades, custando £ 50 x 200 = £ 10000.


A empresa C teria que reduzir sua poluição em 50 unidades, custando £ 20 x 100 = £ 2000.


A redução total da poluição é de 400 unidades, atingindo o objetivo do governo e o custo total da redução é de £ 18000.


Opção 2: emissão de cada empresa com 200 & # 8216; poluição permite & # 8217; e permitindo que eles troquem as licenças entre eles. Se qualquer empresa quiser produzir mais de 200 unidades, eles precisam comprar licenças de outra empresa (então a outra empresa deve produzir menos). Isso cria um mercado de poluição, e haverá um preço de mercado para uma poluição unitária na qual essas permissões serão negociadas.


Podemos analisar este mercado, analisando a demanda e o fornecimento de licenças e ver se podemos determinar um preço de mercado de equilíbrio.


Primeiro olhe para a demanda. Qualquer empresa estará disposta a pagar o custo da redução de uma licença. Para a empresa A, por exemplo, o custo da redução é de £ 40, então, se pode comprar uma autorização para £ 39, isso também pode fazer isso e ser permitido produzir uma unidade extra de poluição ao invés de perder £ 40 em custos de redução não produzindo isso.


Portanto, a empresa A estará disposta a pagar até £ 40 por uma autorização, a empresa B estará disposta a pagar até £ 50 por uma autorização e a empresa C estará disposta a pagar até £ 20 por uma licença.


Isso significa que se o preço, P & lt; 20, então todas as empresas vão querer comprar licenças e exigir a eles a esse preço será de 600.


Se 20 & lt; P & lt; 40 então as empresas A e B vão querer comprar licenças, mas C não vai. A originalmente produziu 350 unidades de poluição e tem 200 licenças do governo, então precisa de mais 150 licenças para produzir seu nível original. B originalmente produzia 400 unidades e tinha 200 licenças do governo, então precisa de mais 200 licenças. A demanda total de licenças serão as 550 permissões.


Se 40 & lt; P 50, nenhuma das empresas vai querer comprar licenças.


Agora considere o fornecimento. Qualquer empresa estará disposta a vender uma autorização se valer mais do que o custo da redução. Para a empresa A, por exemplo, o custo da redução é de £ 40, então, se puder vender uma autorização para £ 41, também pode fazer isso e pagar os custos de redução de £ 40 para reduzir uma unidade de poluição.


Assim, a empresa A estará disposta a vender licenças a qualquer preço acima de £ 40, a empresa B estará disposta a vender em qualquer coisa com mais de £ 50 e a empresa C será vendida em qualquer coisa acima de £ 20.


Isso significa que se o preço, P & lt; 20, então nenhuma empresa estará disposta a vender.


Se 20 & lt; P & lt; 40 então a empresa C estará disposta a vender, mas A e B ganharam, então o total de licenças serão os 200 que a empresa C recebeu.


Se 40 & lt; P 50, todas as empresas estarão dispostas a vender para que o total de licenças seja de 600.


As curvas de oferta e demanda aqui são empilhadas, há uma curva de oferta inclinada para cima em ziguezague e curva de demanda inclinada em declive em ziguezague. O preço de £ 40 é o ponto de inflexão no qual haverá possibilidade de equilíbrio de mercado. A £ 39, a demanda excederá a oferta, uma vez que A e B querem comprar licenças, o que significa uma demanda total de 550, mas apenas C estará disposto a vender significando uma oferta total de 200. O excesso de demanda sobre o fornecimento aumentará o preço. A £ 41, apenas B quer comprar, o que significa que a demanda total é de 200, enquanto A e C querem vender, o que significa que a oferta total é de 400. Esse excesso de oferta sobre demanda vai diminuir o preço.


Então, se o preço de mercado das licenças fosse de £ 40, o que aconteceria? A seria indiferente em comprar, vender ou não fazer nada. B quer comprar 200 licenças. C quer vender 200 licenças. Então, o comércio do mercado é que B compra 200 licenças de C.


Agora, a poluição total e redução seria a seguinte:


Firma A teria que reduzir sua poluição em 150 unidades, custando £ 40 x 150 = £ 6000.


A empresa B não precisa reduzir sua poluição, pois compra as licenças suficientes de C para produzir seu nível original de poluição, custando £ 0.


A firma C não possui permissões para permitir que ele polua, então teria que reduzir sua poluição em 250 unidades, custando £ 20 x 250 = £ 5000.


A redução total da poluição é de 400 unidades, atingindo o alvo do governo e o custo total da redução é de £ 11000. Isso é menos do que os £ 18000 que o plano original custa.


O que aconteceu realmente, a empresa C deixou de produzir, produziu £ 40 x 200 = £ 8000 vendendo permissões para B e, portanto, é melhor não produzir e vender licenças.


Opção 3: leilão da & # 8216; poluição autoriza & # 8217; em um leilão de segundo preço.


Suponha que as 600 licenças fossem diretamente para um leilão do governo. Firma B seria o melhor postor, pois estava disposto a pagar £ 50 por unidade, com a empresa A o próximo lance mais alto, disposto a pagar £ 40 por unidade. Por isso, sendo um leilão de segundo preço, B ganharia isso a um preço de £ 40 (tecnicamente, haveria uma pequena quantidade, por exemplo, se isso acontecesse no ebay B ganharia em £ 40,50, mas eu estou descartando isso aqui). Portanto, a empresa B obteria as 400 licenças que queria permitir que ela produza seu nível original de 400 unidades de poluição, pagando £ 40 cada (preço total para o governo de £ 16000).


Isso significa que existem 200 licenças e A e C ainda oferecem. A estaria disposto a pagar £ 40 por permissão e C disposto a pagar £ 20, de modo que seja um leilão de segundo preço, A ganha no preço £ 20. A quer 350 permissões, mas há apenas 200, então apenas recebe os 200 restantes e o governo recebe £ 4000).


Agora, a poluição total e redução seria a seguinte:


A empresa A teria que reduzir sua poluição em 150 unidades, custando £ 40 x 150 = £ 6000, também pagou apenas £ 4000 por suas licenças, então o custo total para A é £ 10000.


A empresa B não precisa reduzir a sua poluição, pois compra licenças suficientes do governo para produzir seu nível original de poluição, custando £ 0, pagou £ 16000 por suas licenças, de modo que o custo total para B é de £ 16000.


A firma C não possui permissões para permitir que ele polua, então teria que reduzir sua poluição em 250 unidades, custando £ 20 x 250 = £ 5000.


A redução total da poluição é novamente 400, que atinge o objetivo do governo. Os custos totais para as três empresas são agora £ 31000, mas o governo recebeu £ 20000, de modo que o custo total líquido para a sociedade da redução da poluição é de £ 11000.


Então, comparando as três opções, os três fornecem metas de redução de poluição do governo, mas a opção 1 e # 8211; estipulando um conjunto e quantidade igual que cada empresa pode produzir & # 8211; é o mais caro. Opção 2 e # 8211; distribuindo licenças de poluição e permitindo que as empresas as troquem, e a opção 3 e # 8211; leilão de licenças de poluição & # 8211; ambos têm o mesmo custo líquido para a sociedade, o que é menor do que a opção 1. A diferença entre eles é que a distribuição das licenças é melhor para as empresas e o leilão das licenças é melhor para o governo.


Weblog de Renergie.


Renergie criou "field-to-pump", & quot; uma estratégia única para produzir localmente e comercializar biocombustíveis avançados ("etanol sem combustível de milho") através de uma rede de pequenas instalações avançadas de fabricação de biocombustíveis. O objetivo do "campo para bomba" é maximizar o desenvolvimento rural e a criação de emprego, minimizando o risco de fornecimento de matéria-prima e o peso sobre o abastecimento local de água.


Como funciona o programa Cap-and-Trade?


Administração de informações de energia dos Estados Unidos.


1 de fevereiro de 2010.


O que é um programa de cap-and-trade e como isso funciona?


Um programa de cap-and-trade é diferente de um imposto sobre emissões. Um imposto sobre emissões é uma taxa em cada unidade de emissões lançada. Um imposto fixa um preço sobre as emissões, o que proporciona um incentivo para a redução de emissões, mas permite que a quantidade real de redução que ocorra varie.


Um programa de cap-and-trade define a quantidade de emissões, permitindo que o preço das licenças seja estabelecido no mercado. No entanto, ambos os programas, em última análise, colocam um valor nas emissões e oferecem incentivos para reduções de emissões.


O que é um programa Cap-and-Trade?


O limite geral das emissões é implementado através de um sistema de licenças. Cada subsídio representa o direito de emitir uma quantidade específica de emissões, e cada fonte de emissões coberta pelo programa deve fornecer licenças suficientes para cobrir suas emissões reais. Estes subsídios, às vezes chamados de permissões, são inicialmente alocados para fontes afetadas ou leiloados pela agência que implementa o programa.


Os subsídios podem ser negociados, o que cria um incentivo para aqueles que podem reduzir as emissões de forma mais barata para vender seus subsídios para aqueles que enfrentam maiores custos de redução de emissão. O incentivo para subsídios comerciais persiste enquanto uma ou mais fontes podem reduzir as emissões por uma unidade adicional a um custo menor do que algumas outras fontes para alcançar sua última unidade de redução de emissões. Portanto, as licenças serão negociadas até que o custo marginal da redução das emissões seja igual em todas as fontes cobertas. Neste ponto, o nível de poluição exigido pelo limite é alcançado & # 8211; teoricamente ao menor custo possível para a sociedade & # 8211; independentemente de como as alocações foram alocadas inicialmente.


Como funciona o programa Cap-and-Trade?


1. Um limite ou limite para as emissões de um poluente é estabelecido.


Quem é obrigado a limitar suas emissões. São todas as fontes de emissões ou apenas algumas fontes de emissões?


Qual área cobre o cap. É uma região ou um Estado, todo os Estados Unidos ou um grupo de nações?


Quando os limites de emissão entrarem em vigor. Será que o boné está no lugar no curto prazo ou em uma data posterior?


Se o limite se tornará mais apertado, o que significa que o nível total permitido de emissões cai ao longo do tempo. Em caso afirmativo, com que rapidez essa diminuição ocorrerá?


Quando a tampa está no lugar. Será válido para uma temporada & # 8211; como apenas para os meses de verão & # 8211; ou é aplicado para todo o ano?


2. Um subsídio deve ser entregue por cada unidade (muitas vezes uma tonelada) de emissões geradas.


Quem deve apresentar permissões. Embora isso dependa do programa específico de cap-and-trade, alguns exemplos incluem produtores da substância poluente, distribuidores de um produto cuja produção ou consumo gera emissões, Estados ou mesmo nações.


Como as provisões são distribuídas inicialmente. Os subsídios podem ser leilados, distribuídos gratuitamente com base em emissões atuais ou históricas, ou distribuídos usando alguma combinação de leilão e distribuição gratuita. Em um leilão, as licenças são vendidas aos maiores concorrentes. Os usos das receitas de leilões dependem do programa específico de cap-and-trade e podem incluir a distribuição de uma parcela da receita para os consumidores.


Se o programa permite a compra de compensações em vez de subsídios. As compensações são reduções certificadas nas emissões de fontes que não são exigidas pelo programa de cap-and-trade para restringir suas emissões.


3. Os subsídios podem ser negociados.


Aqui está um exemplo de como o comércio poderia funcionar. Emitter ABC achou muito fácil e barato reduzir suas emissões abaixo do nível coberto por suas licenças, enquanto o Emitter XYZ teve um tempo mais difícil. A ABC pôde fazer reduções maiores em suas emissões e ofereceu para vender seus subsídios extras para XYZ. Esta transação foi um bom negócio para a XYZ porque o custo das licenças que comprou foi menor do que o custo do equipamento necessário para reduzir suas próprias emissões para um nível que correspondiam ao número de subsídios que detinha antes de comprar mais permissões da ABC.


Quanto custa um subsídio. Em geral, o preço do subsídio depende das opções disponíveis para reduzir as emissões e a demanda por subsídios. Se houver opções relativamente baixas para reduzir as emissões, o preço das licenças seria menor.


Se os emissores estão autorizados a salvar o & # 8211; ou "banco" e # 8211; subsídios, quer para seu próprio uso futuro ou para vender para outra pessoa mais tarde. Algumas propostas também podem permitir o uso atual de subsídios de um período futuro.


4. As emissões reais são mensuradas e as penalidades são avaliadas se os objetivos forem perdidos.


Dependendo do programa, essas tarefas podem ser da responsabilidade de uma ou mais agências governamentais.


Como os programas Cap-and-Trade afetam nosso uso de energia?


Por que um Programa Cap-and-Trade pode ser considerado?


A implementação do programa Cap-and-Trade dos EUA para o dióxido de enxofre a partir de 1995 é um exemplo dos benefícios da flexibilidade na redução dos custos de conformidade ambiental no setor de energia. As licenças para emissões de dióxido de enxofre foram negociadas ativamente, pois as unidades geradoras de eletricidade a carvão cobertas pelo programa escolheram uma variedade de estratégias de conformidade. Essas estratégias incluíram a instalação de depuradoras, a mudança para o carvão de enxofre inferior e os subsídios de compra.


Onde o Cap-and-Trade foi usado?


Conforme mencionado acima, um programa de cap-and-trade que limita as emissões de dióxido de enxofre vem operando nos Estados Unidos desde 1995. A União Européia estabeleceu seu Sistema de Comércio de Emissões para emissões de gases de efeito estufa em 2005. Em 2009, a Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa estabeleceu uma sistema interestadual de cap-and-trade para emissões de gases de efeito estufa que cobrem usinas de energia elétrica em 10 Estados do Nordeste. Recentemente, tem havido muita discussão sobre o governo federal estabelecendo um programa nacional de cap-and-trade para emissões de gases de efeito estufa.


Compartilhar isso:


Relacionados.


Pós-navegação.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Com referência ao aquecimento global, que, infelizmente, enquanto os governos estão considerando o imposto sobre o capital e o imposto sobre o consumo de CO2 ainda está conosco.


Pode haver aquecimento global ou resfriamento, mas a questão importante é se nós, como raça humana, podemos fazer qualquer coisa sobre isso.


Há uma série de porcos e não há muita verdade nos barraging todos os dias, então é difícil saber o que acreditar.


Eu acho que simplifiquei o assunto de maneira divertida no meu blog, que inclui alguns problemas relacionados com evidências climáticas e "embaraçosas".


No pipeline há uma análise dos efeitos econômicos das reduções de emissões propostas. Observe este espaço ou devo dizer o Blog.


Sinta-se bem-vindo a visitar e deixar um comentário.


PS O termo "porky" está listado no Australian Dictionary of Slang (assim me dizem).


Cap e Comércio - Exemplo de ensaio.


Extracto da amostra.


Outro elemento da lei Cap e Trade, permite que os compradores e vendedores dos subsídios sejam negociados internamente. As entidades também têm o poder de bancar o subsídio que não é usado para uso futuro. (edf)


O sistema também torna obrigatório que, cada entidade tenha que ser muito verdadeira em relação ao número de licenças que detém e ao número de toneladas que emitiu para a atmosfera, que deve ser igual após um determinado período de tempo. (edf)


Assim, esta lei é totalmente dirigida às indústrias, que são consideradas como os principais contribuintes da poluição atmosférica na América. Os estabelecimentos comerciais na América certamente serão afetados por tal lei, uma vez que colocará um freio ao nível de poluentes que podem emitir. Isso poderia, por sua vez, afetar a produção produzida por tais indústrias e setor automotivo, porque eles precisam pagar mais alto, para comprar subsídios. Isso poderia muito bem resultar em um aumento nos preços dos produtos de consumo.


mnmeconomia.


ATENTAMENTE EM CONSTRUÇÃO !!


Cap e comércio.


& # 8220; Cap e trade & # 8221; os sistemas são soluções baseadas no mercado para externalidades negativas, como a poluição. Eles trabalham criando um mercado para a externalidade (e resolvendo a questão dos mercados perdidos para as externalidades). Um sistema típico de cap e comércio usará licenças que permitem que as empresas produzam uma certa poluição e, se quiserem produzir um nível de produção que signifique que acabem produzindo mais poluição do que as permissões, eles precisam comprar algumas licenças de outras empresas.


O mercado resolve a questão das empresas com diferentes custos de redução. Estes são os custos incorridos por uma empresa quando reduz sua poluição por um certo montante. Algumas empresas produzem mais eficientemente do que outras (elas produzem mais unidades de produção por unidade de poluição) e, portanto, apresentam menores custos de redução. Isso faz sentido que eles adquiram licenças extra de empresas menos eficientes, pois poderão obter um rendimento mais rentável de poder poluir mais do que as empresas menos eficientes. Da mesma forma, é melhor para a sociedade se as empresas menos eficientes produzem menos e as empresas mais eficientes produzem mais como parte de uma estratégia geral de redução da poluição. Sob um sistema de capital e comércio, as empresas menos eficientes são incentivadas a produzir menos porque podem vender algumas de suas licenças de poluição para empresas mais eficientes. Ao criar um mercado para a externalidade, as empresas mais eficientes, naturalmente, acabarão produzindo mais e as empresas menos eficientes produzirão menos, o que não seria o caso se o governo apenas impusesse restrições ao valor que cada empresa poderia produzir. a menos que o governo soubesse exatamente como cada empresa era eficiente, o que seria difícil de conseguir na prática.


Pode parecer menos complicado se olharmos um exemplo.


Podemos mostrar isso, estabelecendo um modelo onde existem três empresas, A, B e C, que produzem poluição e todos têm custos de redução constantes (mas diferentes para cada empresa).


Firma A está produzindo inicialmente 350 unidades de poluição, e tem um custo de redução de £ 40 por unidade.


A empresa B está produzindo inicialmente 400 unidades de poluição e tem um custo de redução de £ 50 por unidade.


A empresa C produz produção inicial de 250 unidades de poluição e tem um custo de redução de £ 20 por unidade.


A quantidade total inicial de poluição é de 1000 unidades. Suponha que o governo queira reduzir os níveis de poluição total em 400 unidades. Isso significa que a poluição total não terá mais do que 600 unidades.


Podemos considerar três opções aqui:


1) limitando cada empresa a produzir 200 unidades de poluição.


2) dando a cada empresa 200 & # 8216; poluição permite & # 8217; (1 licença que permite a produção de 1 unidade de poluição) e que permite às empresas comprar e vender as licenças entre si.


3) leilão de 600 & # 8216; poluição permite & # 8217; em um leilão de segundo preço (como o ebay, o vencedor paga o segundo preço de oferta mais alto)


Opção 1: limitando cada empresa a produzir 200 unidades de poluição.


Firma A teria que reduzir sua poluição em 150 unidades, custando £ 40 x 150 = £ 6000.


Firma B teria que reduzir sua poluição em 200 unidades, custando £ 50 x 200 = £ 10000.


A empresa C teria que reduzir sua poluição em 50 unidades, custando £ 20 x 100 = £ 2000.


A redução total da poluição é de 400 unidades, atingindo o objetivo do governo e o custo total da redução é de £ 18000.


Opção 2: emissão de cada empresa com 200 & # 8216; poluição permite & # 8217; e permitindo que eles troquem as licenças entre eles. Se qualquer empresa quiser produzir mais de 200 unidades, eles precisam comprar licenças de outra empresa (então a outra empresa deve produzir menos). Isso cria um mercado de poluição, e haverá um preço de mercado para uma poluição unitária na qual essas permissões serão negociadas.


Podemos analisar este mercado, analisando a demanda e o fornecimento de licenças e ver se podemos determinar um preço de mercado de equilíbrio.


Primeiro olhe para a demanda. Qualquer empresa estará disposta a pagar o custo da redução de uma licença. Para a empresa A, por exemplo, o custo da redução é de £ 40, então, se pode comprar uma autorização para £ 39, isso também pode fazer isso e ser permitido produzir uma unidade extra de poluição ao invés de perder £ 40 em custos de redução não produzindo isso.


Portanto, a empresa A estará disposta a pagar até £ 40 por uma autorização, a empresa B estará disposta a pagar até £ 50 por uma autorização e a empresa C estará disposta a pagar até £ 20 por uma licença.


Isso significa que se o preço, P & lt; 20, então todas as empresas vão querer comprar licenças e exigir a eles a esse preço será de 600.


Se 20 & lt; P & lt; 40 então as empresas A e B vão querer comprar licenças, mas C não vai. A originalmente produziu 350 unidades de poluição e tem 200 licenças do governo, então precisa de mais 150 licenças para produzir seu nível original. B originalmente produzia 400 unidades e tinha 200 licenças do governo, então precisa de mais 200 licenças. A demanda total de licenças serão as 550 permissões.


Se 40 & lt; P 50, nenhuma das empresas vai querer comprar licenças.


Agora considere o fornecimento. Qualquer empresa estará disposta a vender uma autorização se valer mais do que o custo da redução. Para a empresa A, por exemplo, o custo da redução é de £ 40, então, se puder vender uma autorização para £ 41, também pode fazer isso e pagar os custos de redução de £ 40 para reduzir uma unidade de poluição.


Assim, a empresa A estará disposta a vender licenças a qualquer preço acima de £ 40, a empresa B estará disposta a vender em qualquer coisa com mais de £ 50 e a empresa C será vendida em qualquer coisa acima de £ 20.


Isso significa que se o preço, P & lt; 20, então nenhuma empresa estará disposta a vender.


Se 20 & lt; P & lt; 40 então a empresa C estará disposta a vender, mas A e B ganharam, então o total de licenças serão os 200 que a empresa C recebeu.


Se 40 & lt; P 50, todas as empresas estarão dispostas a vender para que o total de licenças seja de 600.


As curvas de oferta e demanda aqui são empilhadas, há uma curva de oferta inclinada para cima em ziguezague e curva de demanda inclinada em declive em ziguezague. O preço de £ 40 é o ponto de inflexão no qual haverá possibilidade de equilíbrio de mercado. A £ 39, a demanda excederá a oferta, uma vez que A e B querem comprar licenças, o que significa uma demanda total de 550, mas apenas C estará disposto a vender significando uma oferta total de 200. O excesso de demanda sobre o fornecimento aumentará o preço. A £ 41, apenas B quer comprar, o que significa que a demanda total é de 200, enquanto A e C querem vender, o que significa que a oferta total é de 400. Esse excesso de oferta sobre demanda vai diminuir o preço.


Então, se o preço de mercado das licenças fosse de £ 40, o que aconteceria? A seria indiferente em comprar, vender ou não fazer nada. B quer comprar 200 licenças. C quer vender 200 licenças. Então, o comércio do mercado é que B compra 200 licenças de C.


Agora, a poluição total e redução seria a seguinte:


Firma A teria que reduzir sua poluição em 150 unidades, custando £ 40 x 150 = £ 6000.


A empresa B não precisa reduzir sua poluição, pois compra as licenças suficientes de C para produzir seu nível original de poluição, custando £ 0.


A firma C não possui permissões para permitir que ele polua, então teria que reduzir sua poluição em 250 unidades, custando £ 20 x 250 = £ 5000.


A redução total da poluição é de 400 unidades, atingindo o alvo do governo e o custo total da redução é de £ 11000. Isso é menos do que os £ 18000 que o plano original custa.


O que aconteceu realmente, a empresa C deixou de produzir, produziu £ 40 x 200 = £ 8000 vendendo permissões para B e, portanto, é melhor não produzir e vender licenças.


Opção 3: leilão da & # 8216; poluição autoriza & # 8217; em um leilão de segundo preço.


Suponha que as 600 licenças fossem diretamente para um leilão do governo. Firma B seria o melhor postor, pois estava disposto a pagar £ 50 por unidade, com a empresa A o próximo lance mais alto, disposto a pagar £ 40 por unidade. Por isso, sendo um leilão de segundo preço, B ganharia isso a um preço de £ 40 (tecnicamente, haveria uma pequena quantidade, por exemplo, se isso acontecesse no ebay B ganharia em £ 40,50, mas eu estou descartando isso aqui). Portanto, a empresa B obteria as 400 licenças que queria permitir que ela produza seu nível original de 400 unidades de poluição, pagando £ 40 cada (preço total para o governo de £ 16000).


Isso significa que existem 200 licenças e A e C ainda oferecem. A estaria disposto a pagar £ 40 por permissão e C disposto a pagar £ 20, de modo que seja um leilão de segundo preço, A ganha no preço £ 20. A quer 350 permissões, mas há apenas 200, então apenas recebe os 200 restantes e o governo recebe £ 4000).


Agora, a poluição total e redução seria a seguinte:


A empresa A teria que reduzir sua poluição em 150 unidades, custando £ 40 x 150 = £ 6000, também pagou apenas £ 4000 por suas licenças, então o custo total para A é £ 10000.


A empresa B não precisa reduzir a sua poluição, pois compra licenças suficientes do governo para produzir seu nível original de poluição, custando £ 0, pagou £ 16000 por suas licenças, de modo que o custo total para B é de £ 16000.


A firma C não possui permissões para permitir que ele polua, então teria que reduzir sua poluição em 250 unidades, custando £ 20 x 250 = £ 5000.


A redução total da poluição é novamente 400, que atinge o objetivo do governo. Os custos totais para as três empresas são agora £ 31000, mas o governo recebeu £ 20000, de modo que o custo total líquido para a sociedade da redução da poluição é de £ 11000.


Então, comparando as três opções, os três fornecem metas de redução de poluição do governo, mas a opção 1 e # 8211; estipulando um conjunto e quantidade igual que cada empresa pode produzir & # 8211; é o mais caro. Opção 2 e # 8211; distribuindo licenças de poluição e permitindo que as empresas as troquem, e a opção 3 e # 8211; leilão de licenças de poluição & # 8211; ambos têm o mesmo custo líquido para a sociedade, o que é menor do que a opção 1. A diferença entre eles é que a distribuição das licenças é melhor para as empresas e o leilão das licenças é melhor para o governo.


Cap e Comércio - Exemplo de ensaio.


Extracto da amostra.


Outro elemento da lei Cap e Trade, permite que os compradores e vendedores dos subsídios sejam negociados internamente. As entidades também têm o poder de bancar o subsídio que não é usado para uso futuro. (edf)


O sistema também torna obrigatório que, cada entidade tenha que ser muito verdadeira em relação ao número de licenças que detém e ao número de toneladas que emitiu para a atmosfera, que deve ser igual após um determinado período de tempo. (edf)


Assim, esta lei é totalmente dirigida às indústrias, que são consideradas como os principais contribuintes da poluição atmosférica na América. Os estabelecimentos comerciais na América certamente serão afetados por tal lei, uma vez que colocará um freio ao nível de poluentes que podem emitir. Isso poderia, por sua vez, afetar a produção produzida por tais indústrias e setor automotivo, porque eles precisam pagar mais alto, para comprar subsídios. Isso poderia muito bem resultar em um aumento nos preços dos produtos de consumo.

Comments

Popular posts from this blog

Melhor curso de negociação de opções binárias

Melhor indicador de opção binária para opções binárias opção binária

Melhor ebook de estratégia forex