Estratégia de conversão de cores
Colorconversionstrategy
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
ColorConversionStrategy CMYK adiciona um fundo branco.
Tenho um problema estranho com o comportamento da opção ColorConversionStrategy CMYK no GS 9.16.
Anexos são dois pdfs que usam / ColorConversionStrategy / CMYK e um que usa LeaveColorUnchanged.
Ok, o arquivo que usa o valor Padrão (mas usa o RGB que não é o que eu quero) traffiq. synology. me/owncloud/index. php/s/roisvD2sp0W3Wsv.
O engraçado é que / ColorConversionStrategy / CMYK parece adicionar um fundo branco para bloquear a parte direita da página.
Eu desperdicei um dia inteiro sobre essa questão e não posso, para a vida, descobrir o problema que parece ser.
Colorconversionstrategy
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
GhostScript remove a imagem quando o ColorConversionStrategy está configurado para sRGB.
Nós temos muitos PDFs prontos para impressão que queremos diminuir para um tamanho menor que seja adequado para downloads on-line. Estou usando o Ghostscript assim:
O problema é que o Ghostscript está falhando em converter uma imagem, então, quando estou abrindo o PDF Reader, o PDF resultante me avisa sobre um possível erro no arquivo. Se eu mudar o parâmetro PDFSETTINGS para / imprimir a saída funciona, mas o tamanho do arquivo não é reduzido.
Eu li o arquivo de ajuda para ps2pdf e encontrei um parâmetro crítico, ColorConversionStrategy. Quando ColorConversionStrategy estiver configurado para sRGB, a imagem será removida, quando configurado para UseDeviceIndependentColor, que é o padrão para a configuração / print, a imagem ainda está disponível, mas o tamanho do arquivo não é reduzido.
A imagem é transparente, de modo que também pode ser um fator.
Alguém conseguiu alguma ideia?
Primeiro, sugiro que você atualize seu Ghostscript para a versão mais recente, que é a v8.71. Muitos problemas em relação ao processamento em PDF foram corrigidos desde 8,64 (o que você parece usar).
Em segundo lugar, se você usar a tela - dPDFSETTINGS = / na sua linha de comando, isso implicitamente também irá definir:
Mas - dPDFSETTINGS = / impressora usa implicitamente:
-dColorConversionStrategy = / UseDeviceIndependentColor, bem como.
Se o seu principal objetivo é reduzir o tamanho da imagem, tente isso:
Você continua a usar / tela (e, por isso, você impõe - dColorImageResolution = 72).
No entanto, os dois parâmetros - c substituirão outras duas configurações implícitas / de tela. Isso poderia superar seu problema.
Colorconversionstrategy
Esta seção descreve como os aplicativos do Creative Suite decidem se usar as configurações do namespace do CreativeSuite & # 160; Configurações comuns e os valores que eles armazenam ao salvar arquivos de configurações.
Quando as configurações comuns são usadas.
Os aplicativos do Creative Suite usam as configurações comuns quando as configurações do CreativeSuite não estão presentes no arquivo de configurações ou quando há uma inconsistência entre os dois tipos de configurações. Esta seção descreve quando as configurações comuns são usadas.
As configurações a seguir indicam que o arquivo de configurações não foi criado por um aplicativo do Creative Suite:
Um valor para ColorSettingsFile & # 160; além da string vazia ou (Nenhum). Neste caso, as outras configurações comuns são usadas.
Um valor de UseDeviceIndependentColorForImages & # 160; para ColorConversionStrategy. Nesse caso, os aplicativos do Creative Suite substituem esse valor e usam LeaveColorsUnchanged.
Em outros casos, as configurações comuns e as configurações do CreativeSuite estão presentes, mas inconsistentes, indicando que o arquivo de configurações deve ter sido modificado após a gravação por um aplicativo do Creative Suite. Nesses casos, ColorSettingsFile está vazio ou não especificado e os seguintes valores estão presentes:
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é UseDeviceIndependentColorForImages. Nesse caso, os aplicativos do Creative Suite substituem esse valor e usam LeaveColorsUnchanged.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é CMYK & # 160; e o valor do ConvertColors & # 160; (Creative Suite) é ConvertToRGB & # 160; ou NoConversion.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é sRGB & # 160; eo valor de ConvertColors & # 160; é ConvertToCMYK & # 160; ou NoConversion.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é LeaveColorsUnchanged & # 160; eo valor de ConvertColors & # 160; é ConvertToCMYK & # 160; ou ConvertToRGB.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é LeaveColorsUnchanged, o valor de ConvertColors & # 160; é NoConversion, IncludeProfiles & # 160; é verdadeiro e UntaggedCMYKHandling & # 160; é UseDocumentProfile.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é UseDeviceIndependentColor & # 160; eo valor de ConvertColors & # 160; é ConvertToCMYK & # 160; ou ConvertToRGB.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é UseDeviceIndependentColor, o valor de ConvertColors & # 160; é NoConversion e IncludeProfiles & # 160; é falso.
CalCMYKProfile & # 160; tem um valor não vazio, DestinationProfileName & # 160; tem um valor não vazio que não corresponde ao CalCMYKProfile & # 160 ;, eo valor de ConvertColors & # 160; é ConvertToCMYK.
Em todos os outros casos, as configurações do CreativeSuite são usadas.
Quando as configurações comuns são usadas, a tabela a seguir mostra como a configuração comum ColorConversionStrategy & # 160; determina os valores dos elementos da UI do Creative Suite. (Consulte a tabela Conversão das configurações do CreativeSuite para Configurações comuns e # 160 para obter informações adicionais.) Observe que, em todos os casos, se o gerenciamento de cores estiver desativado, a Política de inclusão de perfil padrão "Não inclua perfis".
Equivalentes do Creative Suite para ColorConversionStrategy.
Conversão de cores = sem conversão.
Política de Inclusão de Perfil = Incluir Perfis de Origem Marcados.
Conversão de cores = sem conversão.
Política de Inclusão de Perfil = Incluir Todos os Perfis.
Conversão de cores = sem conversão.
Política de Inclusão de Perfil = Incluir Perfis de Origem Marcados.
Conversão de cores = Converter em Destino.
Política de Inclusão de Perfil = Incluir Todos os Perfis.
Perfil de destino = sRGBProfile.
Conversão de cores = Converter em destino (preservar números)
Política de Inclusão de Perfil = Não Inclua Perfis.
Perfil de destino = CalCMYKProfile.
Nota: Ao especificar a conformidade do PDF / X-1a (ou seja, o valor do CheckCompliance & # 160; é [PDFX1a: 2001] ou [PDFX1a: 2003]), os aplicativos do Creative Suite sempre usam o CMYK & # 160; como o valor do ColorConversionStrategy. Consulte Usando as configurações de padrões e # 160 para obter mais informações.
Salvando equivalentes de configurações comuns.
Ao salvar arquivos de configurações, as aplicações do Creative Suite escrevem as melhores aproximações possíveis de suas configurações de cores nas configurações comuns. ColorSettingsFile & # 160; está sempre configurado para (). Esta seção descreve como as outras configurações são determinadas.
A tabela a seguir mostra a relação entre a UI do Creative Suite, as configurações do Creative Suite e as configurações comuns. As primeiras quatro colunas mostram os valores possíveis de ConvertColors, IncludeProfiles, UntaggedCMYKHandling e UntaggedRGBHandling. A última coluna mostra as configurações comuns que correspondem a elas. A primeira coluna também mostra quais nomes de UI correspondem aos grupos de configurações.
Conversão das configurações do CreativeSuite para configurações comuns.
Não inclua perfis.
Inclua Perfis de Origem Marcados.
Inclua All RGB & amp; Tagged Source CMYK Profiles.
Colorconversionstrategy
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como converter PDF para Grayscale.
Eu digitalizei um documento em cores para o PDF e não quero voltar a digitalizá-lo.
Como posso converter este documento PDF em grayscale (de preferência sem perda de outras informações)?
O meu conjunto de ferramentas usual do doPDF, pdfsam e o conversor on-line da Neevia não funcionam aqui. Eu estava pensando que eu poderia simplesmente imprimir em PDF e selecionar a opção de cores em escala de cinza, mas doPDF não possui essa opção.
Estou usando o Windows, mas provavelmente posso lidar com uma solução para qualquer sistema operacional.
Com o GhostScript (e os usuários do Windows podem acessar gs via cygwin), você pode fazê-lo com o seguinte comando:
Isso converterá source. pdf para grayscale. pdf e não o colocará em um shell GhostScript (devido à opção - o em vez da opção - sOutputFile =).
Parece um trabalho para Imagemagick. Versões de Windows e Linux estão disponíveis.
Isso deve fazer o truque na linha de comando:
Basta instalar o PDFCreator. Tem uma pequena pegada e adiciona uma impressora PDF ao Windows. E, como você mencionou, basta selecionar grayscale ao imprimir.
Broker forex polska.
Fidelidade de opções binárias.
Estratégia de conversão de cores.
Estou usando Ghostscript como este :. O problema é que o Ghostscript está falhando em converter uma imagem, então, quando estou abrindo a Estratégia Colorconversion resultante, o Adobe Reader me avisa sobre um erro de estratégia de colorconversion no arquivo. Eu li o arquivo de ajuda para ps2pdf e encontrei um parâmetro crítico, ColorConversionStrategy. Estratégia de configuração de cores Sugiro que você atualize seu Ghostscript para a versão mais recente, que é v8. Muitos problemas em relação ao processamento em PDF foram corrigidos desde 8. Isso poderia superar seu problema. Ao publicar sua resposta, você concorda com os termos de serviço da colorconversionstrategy policyconstancestrategy. Perguntas de sobreposição de pilha Trabalhos Documentação beta Tags Usuários. Inscreva-se ou inicie sessão para personalizar a sua lista. Tour Comece aqui para obter uma visão geral rápida do site Centro de ajuda Respostas detalhadas a quaisquer perguntas que você possa ter Meta Discussão sobre o funcionamento e as políticas deste site Sobre nós Saiba mais sobre o Stack Overflow a empresa Business Saiba mais sobre os desenvolvedores de estratégia de colorconversion ou publicando anúncios de colorconversionstrategy us. Entrar Inscrever-se. Junte-se à comunidade Stack Colorconversionstrategy. Stack Overflow é uma comunidade de 7. Junte-se a eles; Leva apenas um minuto: GhostScript remove a imagem quando o ColorConversionStrategy está configurado para sRGB Ask Question. Estou usando o Ghostscript assim: a imagem é transparente, de modo que também pode ser um fator. Alguém conseguiu alguma ideia? Se o seu objetivo principal é reduzir a estratégia de colorconversion da imagem, tente isso: Assine a estratégia de conversão de cores ou faça o login no StackExchange. Inscreva-se usando o Facebook. Inscreva-se usando Email e Senha. Poste como um Nome de Convidado. O estouro de pilha funciona melhor com JavaScript habilitado. MathOverflow Matemática Cross Estatísticas validadas Teórico Ciência da Computação Física Química Biologia Ciência da Computação Filosofia mais 3. Meta Stack Exchange Stack Apps Área 51 Talking Overflow Talent.
"ПЕРВЫЙ НОМЕР" â4.
5 pensamentos sobre & ldquo; Colorconversionstrategy & rdquo;
A educação que lhes é dada é censurada e limitada, não permitindo que eles vejam e conheçam as verdades por trás de tudo.
Ele criou o jogo porque ele precisava pensar em algo o.
Eles lançarão essas datas em talvez no próximo mês ou assim.
O que a teoria, eu acredito, é ajudar a dar direção ao processo criativo.
Muita questão de resolução de problemas, bem como algumas questões mais diretas voltadas para habilidades específicas.
Conversões relacionadas ao JDF.
Este apêndice descreve como Distiller converte setpagedevice - tipo de palavras-chave de palavras-chave PostScript e parâmetros em um arquivo de descrição de trabalho (JDF). Distiller cria um arquivo JDF se o parâmetro CreateJDFFile & # 160; estiver definido como verdadeiro. A versão do JDF criada é 1.1. Para obter mais informações, consulte a especificação JDF em cip4 / documents / jdf_specifications.
Este apêndice usa expressões XPath para identificar atributos específicos. XPath é um idioma para endereçar partes de um documento XML, conforme definido no XML Path Language (XPath) Versão 1.0, que está disponível em http: // w3 / TR / xpath. As convenções que aparecem nas tabelas a seguir são mostradas abaixo:
Expressão :: = JDFRoot '/' Atributo | JDFRoot '/' Children '/' Atributo.
Crianças :: = Elemento | Element '/' Children.
Criação do arquivo JDF básico.
Distiller cria um documento JDF básico cujo nó raiz é um elemento JDF com Type = "Product". Sob esse nó da raiz, o Distiller cria três subelementos:
Um elemento JDF com Type = & quot; Combined & quot;
Um elemento ResourcePool que descreve o documento produzido.
Um elemento AuditPool que descreve os resultados da destilação.
O nó raiz resultante é preenchido com elementos que descrevem o fluxo de PostScript recebido, o nó de processo combinado e os seguintes itens:
setpagedevice - tipo de operadores. Sempre que o Distiller encontrar um operador de tipo setpagedevice suportado, ele representa o valor da chave como uma entrada em um dos recursos de parâmetro associados ao processo ResourceDedfinition. (Representação de chaves PostScript como entradas JDF)
Comentários do DSC. Sempre que o Distiller encontrar certos comentários DSC, representa esses comentários no RunList para o arquivo PDF. (Mapeamento de comentários DSC em elementos e atributos JDF)
Parâmetros. Distiller cria um recurso PSToPDFConversionParams & # 160; que é preenchido com atributos que correspondem às configurações dos parâmetros a partir do final da primeira página do trabalho. Se o parâmetro ColorConversionStrategy & # 160; NÃO É LeaveColorUnchanged, o Distiller também cria um recurso ColorSpaceConversionParams & # 160; que ele preenche como faz para PSToPDFConversionParams. (Mapeamento de parâmetros em elementos JDF e atributos)
Representação de chaves PostScript como entradas JDF.
Distiller representa setpagedevice, settrapparams ou settrapzone & # 160; pares de palavras-chave PostScript como entradas JDF. Ele faz isso criando e preenchendo elementos de recurso JDF correspondentes em um pool de recursos ResourceDefinition & # 160; conforme descrito na tabela, as chaves PostScript convertidas em recursos JDF ResourceDefinition.
Na ocasião, uma chave PostScript contradiz um parâmetro Distiller. Para obter informações sobre como esse conflito foi resolvido, consulte Usando o Adobe Normalizer Server, Versão 6.0.4, seção 7.2.
As chaves PostScript convertidas em recursos JDF ResourceDefinition.
Representação nos recursos JDF ResourceDefinition.
Distiller converte os pares de palavras-chave setpagedevice & # 160; nos atributos ResourceDefinition & # 160; descritos na tabela Mapeamento de setpagedevice keys para entradas JDF. Algumas chaves são omitidas na tabela, porque elas não possuem equivalentes lógicos na especificação JDF.
Distiller converte os pares de palavras-chave settrapparam & # 160; nos atributos ResourceDefinition descritos na tabela Mapeamento de chaves settrapparms para entradas JDF TrappingDetails.
Distiller converte os pares de palavras-chave settrapzone & # 160; os atributos ResourceDefinition descritos na tabela Mapeando as chaves settrapzone para as entradas JDF TrappingDetails.
Mapeamento de chaves setpagedevice para entradas JDF.
Entrada em / JDF / ResourcePool.
RenderingParams / ObjectResolution / Resolution & # 160;
Componente / Disjunção / OffsetAmount & # 160;
DigitalPrintingParams / Media / MediaColorName.
DigitalPrintingParams / Media / Location / LocationName.
DigitalPrintingParams / Media / UserMediaType.
DigitalPrintingParams / Media / Weight.
Se Collate & # 160; for VERDADEIRO, RunList / PageCopies.
Caso contrário, RunList / DocCopies & # 160;
DigitalPrintingParams / Media / Dimension.
ColorantControl / ColorPool / ColorName.
ColorantControl / ColorPool / Color / ColorType.
ColorantControl / ColorPool / Color / NeutralDensity.
Mapeamento de chaves settrapparms para entradas JDF TrappingDetails.
Entrada em / JDF / ResourcePool / TrappingDetails / TrapRegion / TrappingParams.
ColorantZoneDetails / ADBE 1: TrapPlacement.
1 No documento JDF, Distiller define ADBE & # 160; como namespace ns. adobe / JDF.
Mapeamento de settrapzone keys para JDF TrappingDetails entradas.
Entrada em / JDF / ResourcePool / TrappingDetails.
Conversão da representação linear das chaves setpagedevice.
As chaves setpagedevice & # 160; que aparecem em fluxos / arquivos PostScript são apresentadas de forma linear. Ou seja, as relações hierárquicas são representadas pela repetição de informações de nível superior. Em contraste, o formato JDF representa uma hierarquia.
Esta seção descreve como o Distiller converte entre essa representação linear e a hierarquia JDF.
Por exemplo, a Especificação do JDF & # 160; permite que o elemento de recurso TrapParams & # 160; apareça como filho do elemento de recurso TrappingDetails & # 160; e do elemento de recurso TrapZones & # 160; como no código a seguir.
Distiller sempre subordina recursos TrapParams & # 160; recursos para TrapRegion & # 160; recursos. Ou seja, o Distiller nunca produz entradas, como o primeiro recurso TrapParams.
Em vez disso, se o Distiller tiver configurado uma zona de captura padrão, ele está configurado para todas as páginas (usando o segundo TrapParam). Posteriormente, as configurações settrapzone / settrapparam causam um novo TrapZone com TrapParams associados. Pode haver muitos destes por página.
Os elementos TrapRegions & # 160; (com elementos TrapParams associados & # 160; elementos) são criados a partir de cada settrapzone & # 160; Chamada PostScript usando o trapparams & # 160; configurado no momento (por settrapparams) e a tecla Page & # 160; está definido. Trapzones padrão e # 160; (configurado como parte de um trabalho PostScript não encapsulado de acordo com a Referência da linguagem PostScript) são ativados para uma trapregion que se aplica a todas as páginas.
Mais especificamente, as configurações de captura podem ser diferentes para duas regiões separadas de uma página específica. Por exemplo, o texto do título e o logotipo de uma página podem ter configurações diferentes em comparação com as usadas para o texto do corpo. Uma imagem específica também pode ter configurações diferentes. Como resultado, um TrapZone & # 160; é desenhado em torno de cada objeto (um caminho PostScript normal) e diferentes trapparams & # 160; definidos para cada objeto.
Mapeamento de comentários DSC em elementos JDF e atributos.
A presença do comentário %% Page & # 160; DSC em um fluxo PostScript indica o início de uma página no fluxo. A presença do comentário %% PlateColor DSC em conjunto com %% Page & # 160; indica o início de uma página pré-separada para um corante particular.
Distiller pode usar os comentários %% Page & # 160; e %% PlateColor & # 160; para criar um RunList particionado & # 160; que representa a estrutura do arquivo PDF completo que ele produz para um fluxo PostScript, dependendo do estrutura de documento implicada por esses comentários, conforme descrito nas seguintes subseções. O RunList está no ResourcePool, que está no mesmo nível que o nó de processo combinado.
Trabalhos compostos.
Os trabalhos compostos são indicados pela ausência de comentários %% PlateColor no fluxo PostScript.
Normalizer produz RunLists não particionado & # 160; para trabalhos compostos. As alterações nos valores das teclas do dispositivo da página não são consideradas.
Trabalhos pré-separados com separações intercaladas.
Os trabalhos pré-separados com separações intercaladas são indicados pela aparência dos comentários %% PlateColor & # 160; logo após cada %% Página, com cada %% PlateColor & # 160; especificando o próximo colorante na seqüência. Ou seja, as separações que compõem uma única página aparecem sequencialmente (isto é, separação de ciano, separação de magenta, separação de amarelo e separação de preto).
Ao processar trabalhos pré-separados com separações intercaladas, o Distiller usa os comentários %% Page & # 160; e %% PlateColor & # 160; DSC para criar um elemento RunList & # 160; particionado nas chaves Run & # 160; e Separação & # 160; e para criar um RunIndex & # 160; que faz referência às páginas nesse RunList.
Distiller cria um intervalo adicional RunIndex & # 160; para as páginas que se aplicam a cada conjunto de valores da chave do dispositivo da página.
Trabalhos pré-separados de um único corante.
Os trabalhos pré-separados de uma única corante são iguais aos trabalhos pré-separados com separações intercaladas, exceto todos os comentários %% PlateColor & # 160; descrevem um único corante.
Ao processar trabalhos de cores únicas pré-separadas, o Distiller usa os comentários %% Page & # 160; e %% PlateColor & # 160; DSC, conforme descrito para trabalhos pré-separados com separações intercaladas, exceto que o RunList contém uma única partição com Run = 1 & # 160; e Separation & # 160; definir o nome do corante fornecido em %% PlateColor.
Mapeamento de parâmetros em elementos JDF e atributos.
Esta seção descreve como o Distiller converte configurações de parâmetros em elementos de JDF e configurações de atributos. Ele apresenta uma seção para cada categoria de parâmetro, da seguinte forma:
Distiller produz apenas os atributos JDF descritos nesta seção. Alguns parâmetros (como CreateJobTicket) não possuem equivalentes de atributo JDF. Em contraste, alguns atributos JDF em elementos aplicáveis não se correlacionam com parâmetros, como o atributo RenderingIntent & # 160; no elemento ColorSpaceConversionParams & # 160 ;.
Distiller representa parâmetros como valores para os atributos nos seguintes elementos de recurso:
Distiller não cria o elemento opcional ColorantControl & # 160 ;.
Nota: A Versão 1.1a da Especificação JDF alterou o elemento ColorantControl & # 160; em um nó do processo PSToPDFConversion do requerido para o opcional.
A tabela a seguir especifica a conversão de parâmetros gerais do Distiller para elementos JDF.
Conversão de parâmetros gerais Distiller em atributos JDF.
Nome do atributo no recurso PSToPDFConversionParams.
PDFVersion e ColorSpaceConversionParams / Operation.
A tabela Conversão da ColorConversionStrategy para a Operação & # 160; descreve o papel do CompatibilityLevel & # 160; na derivação do valor da Operação.
Não representado na JDF. CoreDistVersion & # 160; é um parâmetro somente leitura que não tem significado no JDF.
Compressão da imagem.
Os parâmetros de compactação de imagem Distiller mapeiam o elemento JDF ImageCompressionParams & # 160; que pode ter até três subelementos ImageCompression & # 160; um para cada um dos seguintes tipos de imagem:
Cada subconjunto ImageCompression & # 160; contém um atributo ImageType & # 160; que identifica o tipo de imagem que representa.
Conversão dos parâmetros de compressão da imagem Distiller.
no subelemento JDF ImageCompression.
Nome do atributo no subelemento de imagem, imagem em cores ou monocromática ImageCompression.
AntiAliasColorImages, AntiAliasGrayImages ou AntiAliasMonoImages & # 160;
AutoFilterColorImages & # 160; ou AutoFilterGrayImages & # 160;
(Não relevante para imagens monocromáticas.)
AutoFilterColorImages AutoFilterGrayImages / ColorACSImageDict.
/ ColorImageDict & lt; & lt; / QFactor & gt; & gt; / GrayImageDict.
A tabela Conversão de Parâmetros para o atributo JDF DCTQuality & # 160; descreve como o parâmetro de filtro automático influencia a seleção de um valor / QFactor.
Os dicionários de qualidade de compressão descritos acima podem conter outros fatores que influenciam a compressão; no entanto, eles não estão representados em atributos JDF.
Distiller calcula DCTQuality & # 160; dividindo o QFactor selecionado por 100. Por exemplo:
ColorImageDepth, GrayImageDepth, ou / MonoImageDepth & # 160;
ColorImageDownsampleThreshold, GrayImageDownsampleThreshold ou MonoImageDownsampleThreshold & # 160;
ColorImageDownsampleType, GrayImageDownsampleType ou MonoImageDownsampleType & # 160;
ColorImageFilter, GrayImageFilter ou MonoImageFilter & # 160;
ImageFilter & # 160; ou ADBE: ImageFilter & # 160;
O último sendo usado para representar o valor JPXEncode, LZWEncode ou RunLengthEncode.
ColorImageResolution, GrayImageResolution, ou MonoImageResolution & # 160;
(Representado apenas em um elemento ImageCompressionParams & # 160; com ImageType = & quot; Color & quot;).
DownsampleColorImages, DownsampleGrayImages, ou DownsampleMonoImages & # 160;
EncodeColorImages, EncodeGrayImages ou EncodeMonoImages & # 160;
1 ADBE deve ser definido como o namespace ns. adobe / JDF. Ou seja, os arquivos JDF que contêm elementos ou atributos que usam o prefixo ADBE também devem conter a definição xmlns: ADBE = & qus; ns. adobe / JDF & quot ;.
Conversão de Parâmetros para o atributo JDF DCTQuality.
O par de palavras-chave do dicionário de compressão Distiller usado para derivar o valor de ImageCompression / DCTQuality & # 160;
Se AutoFilterColorImages for verdadeiro & # 160;
Se AutoFilterColorImages for falso & # 160;
Se AutoFilterGrayImages for verdadeiro & # 160;
Se AutoFilterGrayImages for falso & # 160;
Se o valor AutoFilterGrayImages for irrelevante.
Compressão de página.
CompressPages & # 160; é o único parâmetro de compressão da página Distiller. Distiller converte-o no atributo PSToPDFConversionParams CompressPages & # 160 ;.
Distiller converte cada parâmetro de fonte Distiller para o atributo no elemento de recurso JDF FontParams & # 160; com o mesmo nome. Em outras palavras, para cada parâmetro de fonte Distiller, existe um atributo de identidade idêntica no elemento FontParams & # 160 ;.
Conversão de cores.
Se ColorConversionStrategy & # 160; for LeaveColorUnchanged, o elemento ColorSpaceConversionParams & # 160; é omitido no JDF. Caso contrário, a conversão é conforme descrito na tabela a seguir.
Conversão dos parâmetros de conversão de cores Distiller para.
Atributos JDF ColorSpaceConversionParams.
Nome do atributo em ColorSpaceConversionParams.
Usado como o perfil ICC FileSpec no recurso ColorSpaceConversionOp & # 160; que contém Type = "CMYK".
Usado como o perfil ICC FileSpec no recurso ColorSpaceConversionOp & # 160; que contém Type = "Gray".
ColorSpaceConversionOp / FileSpec & # 160; e ColorSpaceConversionOp / Type & # 160;
Usado como o perfil ICC FileSpec no recurso ColorSpaceConversionOp & # 160; que contém Type = "RGB".
ColorSpaceConversionOp / FileSpec & # 160; e ColorSpaceConversionOp / Type & # 160;
Se ColorConversionStrategy é sRGB, o Distiller cria um elemento FileSpec com Usage = "FinalTargetDevice" e um valor UID que reflete o perfil ICC usado para converter espaços de cores em CalRGB (PDF 1.2) ou sRGB (PDF 1.3 e acima).
Nenhum; No entanto, Distiller especifica o sistema de gerenciamento de cores interno.
Conversão de ColorConversionStrategy para Operação.
Valor do atributo de operação.
Cor independente do dispositivo 1 e CompatibilityLevel & lt; = 1,2.
Cor independente do dispositivo e CompatibilityLevel & gt; 1.2.
1 ColorConversionStrategy = = UseDeviceIndependentColor || ColorConversionStrategy = = UseDeviceIndependentColorForImages.
Conversão de / ColorConversionStrategy para SourceObjects.
Valor do atributo SourceObjects.
All & # 160; e FinalTargetDevice configurados para sRGB.
Nota: se a conversão for sRGB, então NÃO criamos um & # 160; ColorSpaceConversionOp & # 160; de SourceCS = Gray & # 160; porque as cores Cinzas não são alteradas.
A tabela a seguir especifica a conversão dos parâmetros avançados Distiller em elementos JDF.
Conversão de parâmetros avançados Distiller em elementos JDF.
Nome do atributo no recurso PSToPDFConversion.
Não representado na JDF.
Nota: esta é a ortografia correta.
1 No documento JDF, Distiller define ADBE como namespace ns. adobe / JDF.
A tabela a seguir especifica a conversão de parâmetros Distiller PDF / X em elementos JDF.
Conversão de parâmetros Distiller PDF / X em elementos JDF.
ADBE: nome do atributo PDFXParams.
Conversão de parâmetros não disponíveis através da interface do usuário.
Todos os parâmetros que não podem ser definidos através da interface do usuário são convertidos em atributos no elemento ADBE: ThinPDFParams, conforme especificado na tabela a seguir.
Conversão de parâmetros que não podem ser configurados através da interface do usuário Distiller.
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
GhostScript remove a imagem quando o ColorConversionStrategy está configurado para sRGB.
Nós temos muitos PDFs prontos para impressão que queremos diminuir para um tamanho menor que seja adequado para downloads on-line. Estou usando o Ghostscript assim:
O problema é que o Ghostscript está falhando em converter uma imagem, então, quando estou abrindo o PDF Reader, o PDF resultante me avisa sobre um possível erro no arquivo. Se eu mudar o parâmetro PDFSETTINGS para / imprimir a saída funciona, mas o tamanho do arquivo não é reduzido.
Eu li o arquivo de ajuda para ps2pdf e encontrei um parâmetro crítico, ColorConversionStrategy. Quando ColorConversionStrategy estiver configurado para sRGB, a imagem será removida, quando configurado para UseDeviceIndependentColor, que é o padrão para a configuração / print, a imagem ainda está disponível, mas o tamanho do arquivo não é reduzido.
A imagem é transparente, de modo que também pode ser um fator.
Alguém conseguiu alguma ideia?
Primeiro, sugiro que você atualize seu Ghostscript para a versão mais recente, que é a v8.71. Muitos problemas em relação ao processamento em PDF foram corrigidos desde 8,64 (o que você parece usar).
Em segundo lugar, se você usar a tela - dPDFSETTINGS = / na sua linha de comando, isso implicitamente também irá definir:
Mas - dPDFSETTINGS = / impressora usa implicitamente:
-dColorConversionStrategy = / UseDeviceIndependentColor, bem como.
Se o seu principal objetivo é reduzir o tamanho da imagem, tente isso:
Você continua a usar / tela (e, por isso, você impõe - dColorImageResolution = 72).
No entanto, os dois parâmetros - c substituirão outras duas configurações implícitas / de tela. Isso poderia superar seu problema.
Colorconversionstrategy
Esta seção descreve como os aplicativos do Creative Suite decidem se usar as configurações do namespace do CreativeSuite & # 160; Configurações comuns e os valores que eles armazenam ao salvar arquivos de configurações.
Quando as configurações comuns são usadas.
Os aplicativos do Creative Suite usam as configurações comuns quando as configurações do CreativeSuite não estão presentes no arquivo de configurações ou quando há uma inconsistência entre os dois tipos de configurações. Esta seção descreve quando as configurações comuns são usadas.
As configurações a seguir indicam que o arquivo de configurações não foi criado por um aplicativo do Creative Suite:
Um valor para ColorSettingsFile & # 160; além da string vazia ou (Nenhum). Neste caso, as outras configurações comuns são usadas.
Um valor de UseDeviceIndependentColorForImages & # 160; para ColorConversionStrategy. Nesse caso, os aplicativos do Creative Suite substituem esse valor e usam LeaveColorsUnchanged.
Em outros casos, as configurações comuns e as configurações do CreativeSuite estão presentes, mas inconsistentes, indicando que o arquivo de configurações deve ter sido modificado após a gravação por um aplicativo do Creative Suite. Nesses casos, ColorSettingsFile está vazio ou não especificado e os seguintes valores estão presentes:
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é UseDeviceIndependentColorForImages. Nesse caso, os aplicativos do Creative Suite substituem esse valor e usam LeaveColorsUnchanged.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é CMYK & # 160; e o valor do ConvertColors & # 160; (Creative Suite) é ConvertToRGB & # 160; ou NoConversion.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é sRGB & # 160; eo valor de ConvertColors & # 160; é ConvertToCMYK & # 160; ou NoConversion.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é LeaveColorsUnchanged & # 160; eo valor de ConvertColors & # 160; é ConvertToCMYK & # 160; ou ConvertToRGB.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é LeaveColorsUnchanged, o valor de ConvertColors & # 160; é NoConversion, IncludeProfiles & # 160; é verdadeiro e UntaggedCMYKHandling & # 160; é UseDocumentProfile.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é UseDeviceIndependentColor & # 160; eo valor de ConvertColors & # 160; é ConvertToCMYK & # 160; ou ConvertToRGB.
O valor de ColorConversionStrategy & # 160; é UseDeviceIndependentColor, o valor de ConvertColors & # 160; é NoConversion e IncludeProfiles & # 160; é falso.
CalCMYKProfile & # 160; tem um valor não vazio, DestinationProfileName & # 160; tem um valor não vazio que não corresponde ao CalCMYKProfile & # 160 ;, eo valor de ConvertColors & # 160; é ConvertToCMYK.
Em todos os outros casos, as configurações do CreativeSuite são usadas.
Quando as configurações comuns são usadas, a tabela a seguir mostra como a configuração comum ColorConversionStrategy & # 160; determina os valores dos elementos da UI do Creative Suite. (Consulte a tabela Conversão das configurações do CreativeSuite para Configurações comuns e # 160 para obter informações adicionais.) Observe que, em todos os casos, se o gerenciamento de cores estiver desativado, a Política de inclusão de perfil padrão "Não inclua perfis".
Equivalentes do Creative Suite para ColorConversionStrategy.
Conversão de cores = sem conversão.
Política de Inclusão de Perfil = Incluir Perfis de Origem Marcados.
Conversão de cores = sem conversão.
Política de Inclusão de Perfil = Incluir Todos os Perfis.
Conversão de cores = sem conversão.
Política de Inclusão de Perfil = Incluir Perfis de Origem Marcados.
Conversão de cores = Converter em Destino.
Política de Inclusão de Perfil = Incluir Todos os Perfis.
Perfil de destino = sRGBProfile.
Conversão de cores = Converter em destino (preservar números)
Política de Inclusão de Perfil = Não Inclua Perfis.
Perfil de destino = CalCMYKProfile.
Nota: Ao especificar a conformidade do PDF / X-1a (ou seja, o valor do CheckCompliance & # 160; é [PDFX1a: 2001] ou [PDFX1a: 2003]), os aplicativos do Creative Suite sempre usam o CMYK & # 160; como o valor do ColorConversionStrategy. Consulte Usando as configurações de padrões e # 160 para obter mais informações.
Salvando equivalentes de configurações comuns.
Ao salvar arquivos de configurações, as aplicações do Creative Suite escrevem as melhores aproximações possíveis de suas configurações de cores nas configurações comuns. ColorSettingsFile & # 160; está sempre configurado para (). Esta seção descreve como as outras configurações são determinadas.
A tabela a seguir mostra a relação entre a UI do Creative Suite, as configurações do Creative Suite e as configurações comuns. As primeiras quatro colunas mostram os valores possíveis de ConvertColors, IncludeProfiles, UntaggedCMYKHandling e UntaggedRGBHandling. A última coluna mostra as configurações comuns que correspondem a elas. A primeira coluna também mostra quais nomes de UI correspondem aos grupos de configurações.
Conversão das configurações do CreativeSuite para configurações comuns.
Não inclua perfis.
Inclua Perfis de Origem Marcados.
Inclua All RGB & amp; Tagged Source CMYK Profiles.
Colorconversionstrategy
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como converter PDF para Grayscale.
Eu digitalizei um documento em cores para o PDF e não quero voltar a digitalizá-lo.
Como posso converter este documento PDF em grayscale (de preferência sem perda de outras informações)?
O meu conjunto de ferramentas usual do doPDF, pdfsam e o conversor on-line da Neevia não funcionam aqui. Eu estava pensando que eu poderia simplesmente imprimir em PDF e selecionar a opção de cores em escala de cinza, mas doPDF não possui essa opção.
Estou usando o Windows, mas provavelmente posso lidar com uma solução para qualquer sistema operacional.
Com o GhostScript (e os usuários do Windows podem acessar gs via cygwin), você pode fazê-lo com o seguinte comando:
Isso converterá source. pdf para grayscale. pdf e não o colocará em um shell GhostScript (devido à opção - o em vez da opção - sOutputFile =).
Parece um trabalho para Imagemagick. Versões de Windows e Linux estão disponíveis.
Isso deve fazer o truque na linha de comando:
Basta instalar o PDFCreator. Tem uma pequena pegada e adiciona uma impressora PDF ao Windows. E, como você mencionou, basta selecionar grayscale ao imprimir.
Broker forex polska.
Fidelidade de opções binárias.
Estratégia de conversão de cores.
Estou usando Ghostscript como este :. O problema é que o Ghostscript está falhando em converter uma imagem, então, quando estou abrindo a Estratégia Colorconversion resultante, o Adobe Reader me avisa sobre um erro de estratégia de colorconversion no arquivo. Eu li o arquivo de ajuda para ps2pdf e encontrei um parâmetro crítico, ColorConversionStrategy. Estratégia de configuração de cores Sugiro que você atualize seu Ghostscript para a versão mais recente, que é v8. Muitos problemas em relação ao processamento em PDF foram corrigidos desde 8. Isso poderia superar seu problema. Ao publicar sua resposta, você concorda com os termos de serviço da colorconversionstrategy policyconstancestrategy. Perguntas de sobreposição de pilha Trabalhos Documentação beta Tags Usuários. Inscreva-se ou inicie sessão para personalizar a sua lista. Tour Comece aqui para obter uma visão geral rápida do site Centro de ajuda Respostas detalhadas a quaisquer perguntas que você possa ter Meta Discussão sobre o funcionamento e as políticas deste site Sobre nós Saiba mais sobre o Stack Overflow a empresa Business Saiba mais sobre os desenvolvedores de estratégia de colorconversion ou publicando anúncios de colorconversionstrategy us. Entrar Inscrever-se. Junte-se à comunidade Stack Colorconversionstrategy. Stack Overflow é uma comunidade de 7. Junte-se a eles; Leva apenas um minuto: GhostScript remove a imagem quando o ColorConversionStrategy está configurado para sRGB Ask Question. Estou usando o Ghostscript assim: a imagem é transparente, de modo que também pode ser um fator. Alguém conseguiu alguma ideia? Se o seu objetivo principal é reduzir a estratégia de colorconversion da imagem, tente isso: Assine a estratégia de conversão de cores ou faça o login no StackExchange. Inscreva-se usando o Facebook. Inscreva-se usando Email e Senha. Poste como um Nome de Convidado. O estouro de pilha funciona melhor com JavaScript habilitado. MathOverflow Matemática Cross Estatísticas validadas Teórico Ciência da Computação Física Química Biologia Ciência da Computação Filosofia mais 3. Meta Stack Exchange Stack Apps Área 51 Talking Overflow Talent.
"ПЕРВЫЙ НОМЕР" â4.
5 pensamentos sobre & ldquo; Colorconversionstrategy & rdquo;
A educação que lhes é dada é censurada e limitada, não permitindo que eles vejam e conheçam as verdades por trás de tudo.
Ele criou o jogo porque ele precisava pensar em algo o.
Eles lançarão essas datas em talvez no próximo mês ou assim.
O que a teoria, eu acredito, é ajudar a dar direção ao processo criativo.
Muita questão de resolução de problemas, bem como algumas questões mais diretas voltadas para habilidades específicas.
Conversões relacionadas ao JDF.
Este apêndice descreve como Distiller converte setpagedevice - tipo de palavras-chave de palavras-chave PostScript e parâmetros em um arquivo de descrição de trabalho (JDF). Distiller cria um arquivo JDF se o parâmetro CreateJDFFile & # 160; estiver definido como verdadeiro. A versão do JDF criada é 1.1. Para obter mais informações, consulte a especificação JDF em cip4 / documents / jdf_specifications.
Este apêndice usa expressões XPath para identificar atributos específicos. XPath é um idioma para endereçar partes de um documento XML, conforme definido no XML Path Language (XPath) Versão 1.0, que está disponível em http: // w3 / TR / xpath. As convenções que aparecem nas tabelas a seguir são mostradas abaixo:
Expressão :: = JDFRoot '/' Atributo | JDFRoot '/' Children '/' Atributo.
Crianças :: = Elemento | Element '/' Children.
Criação do arquivo JDF básico.
Distiller cria um documento JDF básico cujo nó raiz é um elemento JDF com Type = "Product". Sob esse nó da raiz, o Distiller cria três subelementos:
Um elemento JDF com Type = & quot; Combined & quot;
Um elemento ResourcePool que descreve o documento produzido.
Um elemento AuditPool que descreve os resultados da destilação.
O nó raiz resultante é preenchido com elementos que descrevem o fluxo de PostScript recebido, o nó de processo combinado e os seguintes itens:
setpagedevice - tipo de operadores. Sempre que o Distiller encontrar um operador de tipo setpagedevice suportado, ele representa o valor da chave como uma entrada em um dos recursos de parâmetro associados ao processo ResourceDedfinition. (Representação de chaves PostScript como entradas JDF)
Comentários do DSC. Sempre que o Distiller encontrar certos comentários DSC, representa esses comentários no RunList para o arquivo PDF. (Mapeamento de comentários DSC em elementos e atributos JDF)
Parâmetros. Distiller cria um recurso PSToPDFConversionParams & # 160; que é preenchido com atributos que correspondem às configurações dos parâmetros a partir do final da primeira página do trabalho. Se o parâmetro ColorConversionStrategy & # 160; NÃO É LeaveColorUnchanged, o Distiller também cria um recurso ColorSpaceConversionParams & # 160; que ele preenche como faz para PSToPDFConversionParams. (Mapeamento de parâmetros em elementos JDF e atributos)
Representação de chaves PostScript como entradas JDF.
Distiller representa setpagedevice, settrapparams ou settrapzone & # 160; pares de palavras-chave PostScript como entradas JDF. Ele faz isso criando e preenchendo elementos de recurso JDF correspondentes em um pool de recursos ResourceDefinition & # 160; conforme descrito na tabela, as chaves PostScript convertidas em recursos JDF ResourceDefinition.
Na ocasião, uma chave PostScript contradiz um parâmetro Distiller. Para obter informações sobre como esse conflito foi resolvido, consulte Usando o Adobe Normalizer Server, Versão 6.0.4, seção 7.2.
As chaves PostScript convertidas em recursos JDF ResourceDefinition.
Representação nos recursos JDF ResourceDefinition.
Distiller converte os pares de palavras-chave setpagedevice & # 160; nos atributos ResourceDefinition & # 160; descritos na tabela Mapeamento de setpagedevice keys para entradas JDF. Algumas chaves são omitidas na tabela, porque elas não possuem equivalentes lógicos na especificação JDF.
Distiller converte os pares de palavras-chave settrapparam & # 160; nos atributos ResourceDefinition descritos na tabela Mapeamento de chaves settrapparms para entradas JDF TrappingDetails.
Distiller converte os pares de palavras-chave settrapzone & # 160; os atributos ResourceDefinition descritos na tabela Mapeando as chaves settrapzone para as entradas JDF TrappingDetails.
Mapeamento de chaves setpagedevice para entradas JDF.
Entrada em / JDF / ResourcePool.
RenderingParams / ObjectResolution / Resolution & # 160;
Componente / Disjunção / OffsetAmount & # 160;
DigitalPrintingParams / Media / MediaColorName.
DigitalPrintingParams / Media / Location / LocationName.
DigitalPrintingParams / Media / UserMediaType.
DigitalPrintingParams / Media / Weight.
Se Collate & # 160; for VERDADEIRO, RunList / PageCopies.
Caso contrário, RunList / DocCopies & # 160;
DigitalPrintingParams / Media / Dimension.
ColorantControl / ColorPool / ColorName.
ColorantControl / ColorPool / Color / ColorType.
ColorantControl / ColorPool / Color / NeutralDensity.
Mapeamento de chaves settrapparms para entradas JDF TrappingDetails.
Entrada em / JDF / ResourcePool / TrappingDetails / TrapRegion / TrappingParams.
ColorantZoneDetails / ADBE 1: TrapPlacement.
1 No documento JDF, Distiller define ADBE & # 160; como namespace ns. adobe / JDF.
Mapeamento de settrapzone keys para JDF TrappingDetails entradas.
Entrada em / JDF / ResourcePool / TrappingDetails.
Conversão da representação linear das chaves setpagedevice.
As chaves setpagedevice & # 160; que aparecem em fluxos / arquivos PostScript são apresentadas de forma linear. Ou seja, as relações hierárquicas são representadas pela repetição de informações de nível superior. Em contraste, o formato JDF representa uma hierarquia.
Esta seção descreve como o Distiller converte entre essa representação linear e a hierarquia JDF.
Por exemplo, a Especificação do JDF & # 160; permite que o elemento de recurso TrapParams & # 160; apareça como filho do elemento de recurso TrappingDetails & # 160; e do elemento de recurso TrapZones & # 160; como no código a seguir.
Distiller sempre subordina recursos TrapParams & # 160; recursos para TrapRegion & # 160; recursos. Ou seja, o Distiller nunca produz entradas, como o primeiro recurso TrapParams.
Em vez disso, se o Distiller tiver configurado uma zona de captura padrão, ele está configurado para todas as páginas (usando o segundo TrapParam). Posteriormente, as configurações settrapzone / settrapparam causam um novo TrapZone com TrapParams associados. Pode haver muitos destes por página.
Os elementos TrapRegions & # 160; (com elementos TrapParams associados & # 160; elementos) são criados a partir de cada settrapzone & # 160; Chamada PostScript usando o trapparams & # 160; configurado no momento (por settrapparams) e a tecla Page & # 160; está definido. Trapzones padrão e # 160; (configurado como parte de um trabalho PostScript não encapsulado de acordo com a Referência da linguagem PostScript) são ativados para uma trapregion que se aplica a todas as páginas.
Mais especificamente, as configurações de captura podem ser diferentes para duas regiões separadas de uma página específica. Por exemplo, o texto do título e o logotipo de uma página podem ter configurações diferentes em comparação com as usadas para o texto do corpo. Uma imagem específica também pode ter configurações diferentes. Como resultado, um TrapZone & # 160; é desenhado em torno de cada objeto (um caminho PostScript normal) e diferentes trapparams & # 160; definidos para cada objeto.
Mapeamento de comentários DSC em elementos JDF e atributos.
A presença do comentário %% Page & # 160; DSC em um fluxo PostScript indica o início de uma página no fluxo. A presença do comentário %% PlateColor DSC em conjunto com %% Page & # 160; indica o início de uma página pré-separada para um corante particular.
Distiller pode usar os comentários %% Page & # 160; e %% PlateColor & # 160; para criar um RunList particionado & # 160; que representa a estrutura do arquivo PDF completo que ele produz para um fluxo PostScript, dependendo do estrutura de documento implicada por esses comentários, conforme descrito nas seguintes subseções. O RunList está no ResourcePool, que está no mesmo nível que o nó de processo combinado.
Trabalhos compostos.
Os trabalhos compostos são indicados pela ausência de comentários %% PlateColor no fluxo PostScript.
Normalizer produz RunLists não particionado & # 160; para trabalhos compostos. As alterações nos valores das teclas do dispositivo da página não são consideradas.
Trabalhos pré-separados com separações intercaladas.
Os trabalhos pré-separados com separações intercaladas são indicados pela aparência dos comentários %% PlateColor & # 160; logo após cada %% Página, com cada %% PlateColor & # 160; especificando o próximo colorante na seqüência. Ou seja, as separações que compõem uma única página aparecem sequencialmente (isto é, separação de ciano, separação de magenta, separação de amarelo e separação de preto).
Ao processar trabalhos pré-separados com separações intercaladas, o Distiller usa os comentários %% Page & # 160; e %% PlateColor & # 160; DSC para criar um elemento RunList & # 160; particionado nas chaves Run & # 160; e Separação & # 160; e para criar um RunIndex & # 160; que faz referência às páginas nesse RunList.
Distiller cria um intervalo adicional RunIndex & # 160; para as páginas que se aplicam a cada conjunto de valores da chave do dispositivo da página.
Trabalhos pré-separados de um único corante.
Os trabalhos pré-separados de uma única corante são iguais aos trabalhos pré-separados com separações intercaladas, exceto todos os comentários %% PlateColor & # 160; descrevem um único corante.
Ao processar trabalhos de cores únicas pré-separadas, o Distiller usa os comentários %% Page & # 160; e %% PlateColor & # 160; DSC, conforme descrito para trabalhos pré-separados com separações intercaladas, exceto que o RunList contém uma única partição com Run = 1 & # 160; e Separation & # 160; definir o nome do corante fornecido em %% PlateColor.
Mapeamento de parâmetros em elementos JDF e atributos.
Esta seção descreve como o Distiller converte configurações de parâmetros em elementos de JDF e configurações de atributos. Ele apresenta uma seção para cada categoria de parâmetro, da seguinte forma:
Distiller produz apenas os atributos JDF descritos nesta seção. Alguns parâmetros (como CreateJobTicket) não possuem equivalentes de atributo JDF. Em contraste, alguns atributos JDF em elementos aplicáveis não se correlacionam com parâmetros, como o atributo RenderingIntent & # 160; no elemento ColorSpaceConversionParams & # 160 ;.
Distiller representa parâmetros como valores para os atributos nos seguintes elementos de recurso:
Distiller não cria o elemento opcional ColorantControl & # 160 ;.
Nota: A Versão 1.1a da Especificação JDF alterou o elemento ColorantControl & # 160; em um nó do processo PSToPDFConversion do requerido para o opcional.
A tabela a seguir especifica a conversão de parâmetros gerais do Distiller para elementos JDF.
Conversão de parâmetros gerais Distiller em atributos JDF.
Nome do atributo no recurso PSToPDFConversionParams.
PDFVersion e ColorSpaceConversionParams / Operation.
A tabela Conversão da ColorConversionStrategy para a Operação & # 160; descreve o papel do CompatibilityLevel & # 160; na derivação do valor da Operação.
Não representado na JDF. CoreDistVersion & # 160; é um parâmetro somente leitura que não tem significado no JDF.
Compressão da imagem.
Os parâmetros de compactação de imagem Distiller mapeiam o elemento JDF ImageCompressionParams & # 160; que pode ter até três subelementos ImageCompression & # 160; um para cada um dos seguintes tipos de imagem:
Cada subconjunto ImageCompression & # 160; contém um atributo ImageType & # 160; que identifica o tipo de imagem que representa.
Conversão dos parâmetros de compressão da imagem Distiller.
no subelemento JDF ImageCompression.
Nome do atributo no subelemento de imagem, imagem em cores ou monocromática ImageCompression.
AntiAliasColorImages, AntiAliasGrayImages ou AntiAliasMonoImages & # 160;
AutoFilterColorImages & # 160; ou AutoFilterGrayImages & # 160;
(Não relevante para imagens monocromáticas.)
AutoFilterColorImages AutoFilterGrayImages / ColorACSImageDict.
/ ColorImageDict & lt; & lt; / QFactor & gt; & gt; / GrayImageDict.
A tabela Conversão de Parâmetros para o atributo JDF DCTQuality & # 160; descreve como o parâmetro de filtro automático influencia a seleção de um valor / QFactor.
Os dicionários de qualidade de compressão descritos acima podem conter outros fatores que influenciam a compressão; no entanto, eles não estão representados em atributos JDF.
Distiller calcula DCTQuality & # 160; dividindo o QFactor selecionado por 100. Por exemplo:
ColorImageDepth, GrayImageDepth, ou / MonoImageDepth & # 160;
ColorImageDownsampleThreshold, GrayImageDownsampleThreshold ou MonoImageDownsampleThreshold & # 160;
ColorImageDownsampleType, GrayImageDownsampleType ou MonoImageDownsampleType & # 160;
ColorImageFilter, GrayImageFilter ou MonoImageFilter & # 160;
ImageFilter & # 160; ou ADBE: ImageFilter & # 160;
O último sendo usado para representar o valor JPXEncode, LZWEncode ou RunLengthEncode.
ColorImageResolution, GrayImageResolution, ou MonoImageResolution & # 160;
(Representado apenas em um elemento ImageCompressionParams & # 160; com ImageType = & quot; Color & quot;).
DownsampleColorImages, DownsampleGrayImages, ou DownsampleMonoImages & # 160;
EncodeColorImages, EncodeGrayImages ou EncodeMonoImages & # 160;
1 ADBE deve ser definido como o namespace ns. adobe / JDF. Ou seja, os arquivos JDF que contêm elementos ou atributos que usam o prefixo ADBE também devem conter a definição xmlns: ADBE = & qus; ns. adobe / JDF & quot ;.
Conversão de Parâmetros para o atributo JDF DCTQuality.
O par de palavras-chave do dicionário de compressão Distiller usado para derivar o valor de ImageCompression / DCTQuality & # 160;
Se AutoFilterColorImages for verdadeiro & # 160;
Se AutoFilterColorImages for falso & # 160;
Se AutoFilterGrayImages for verdadeiro & # 160;
Se AutoFilterGrayImages for falso & # 160;
Se o valor AutoFilterGrayImages for irrelevante.
Compressão de página.
CompressPages & # 160; é o único parâmetro de compressão da página Distiller. Distiller converte-o no atributo PSToPDFConversionParams CompressPages & # 160 ;.
Distiller converte cada parâmetro de fonte Distiller para o atributo no elemento de recurso JDF FontParams & # 160; com o mesmo nome. Em outras palavras, para cada parâmetro de fonte Distiller, existe um atributo de identidade idêntica no elemento FontParams & # 160 ;.
Conversão de cores.
Se ColorConversionStrategy & # 160; for LeaveColorUnchanged, o elemento ColorSpaceConversionParams & # 160; é omitido no JDF. Caso contrário, a conversão é conforme descrito na tabela a seguir.
Conversão dos parâmetros de conversão de cores Distiller para.
Atributos JDF ColorSpaceConversionParams.
Nome do atributo em ColorSpaceConversionParams.
Usado como o perfil ICC FileSpec no recurso ColorSpaceConversionOp & # 160; que contém Type = "CMYK".
Usado como o perfil ICC FileSpec no recurso ColorSpaceConversionOp & # 160; que contém Type = "Gray".
ColorSpaceConversionOp / FileSpec & # 160; e ColorSpaceConversionOp / Type & # 160;
Usado como o perfil ICC FileSpec no recurso ColorSpaceConversionOp & # 160; que contém Type = "RGB".
ColorSpaceConversionOp / FileSpec & # 160; e ColorSpaceConversionOp / Type & # 160;
Se ColorConversionStrategy é sRGB, o Distiller cria um elemento FileSpec com Usage = "FinalTargetDevice" e um valor UID que reflete o perfil ICC usado para converter espaços de cores em CalRGB (PDF 1.2) ou sRGB (PDF 1.3 e acima).
Nenhum; No entanto, Distiller especifica o sistema de gerenciamento de cores interno.
Conversão de ColorConversionStrategy para Operação.
Valor do atributo de operação.
Cor independente do dispositivo 1 e CompatibilityLevel & lt; = 1,2.
Cor independente do dispositivo e CompatibilityLevel & gt; 1.2.
1 ColorConversionStrategy = = UseDeviceIndependentColor || ColorConversionStrategy = = UseDeviceIndependentColorForImages.
Conversão de / ColorConversionStrategy para SourceObjects.
Valor do atributo SourceObjects.
All & # 160; e FinalTargetDevice configurados para sRGB.
Nota: se a conversão for sRGB, então NÃO criamos um & # 160; ColorSpaceConversionOp & # 160; de SourceCS = Gray & # 160; porque as cores Cinzas não são alteradas.
A tabela a seguir especifica a conversão dos parâmetros avançados Distiller em elementos JDF.
Conversão de parâmetros avançados Distiller em elementos JDF.
Nome do atributo no recurso PSToPDFConversion.
Não representado na JDF.
Nota: esta é a ortografia correta.
1 No documento JDF, Distiller define ADBE como namespace ns. adobe / JDF.
A tabela a seguir especifica a conversão de parâmetros Distiller PDF / X em elementos JDF.
Conversão de parâmetros Distiller PDF / X em elementos JDF.
ADBE: nome do atributo PDFXParams.
Conversão de parâmetros não disponíveis através da interface do usuário.
Todos os parâmetros que não podem ser definidos através da interface do usuário são convertidos em atributos no elemento ADBE: ThinPDFParams, conforme especificado na tabela a seguir.
Conversão de parâmetros que não podem ser configurados através da interface do usuário Distiller.
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como converter PDF para Grayscale.
Eu digitalizei um documento em cores para o PDF e não quero voltar a digitalizá-lo.
Como posso converter este documento PDF em grayscale (de preferência sem perda de outras informações)?
O meu conjunto de ferramentas usual do doPDF, pdfsam e o conversor on-line da Neevia não funcionam aqui. Eu estava pensando que eu poderia simplesmente imprimir em PDF e selecionar a opção de cores em escala de cinza, mas doPDF não possui essa opção.
Estou usando o Windows, mas provavelmente posso lidar com uma solução para qualquer sistema operacional.
Com o GhostScript (e os usuários do Windows podem acessar gs via cygwin), você pode fazê-lo com o seguinte comando:
Isso converterá source. pdf para grayscale. pdf e não o colocará em um shell GhostScript (devido à opção - o em vez da opção - sOutputFile =).
Parece um trabalho para Imagemagick. Versões de Windows e Linux estão disponíveis.
Isso deve fazer o truque na linha de comando:
Basta instalar o PDFCreator. Tem uma pequena pegada e adiciona uma impressora PDF ao Windows. E, como você mencionou, basta selecionar grayscale ao imprimir.
Broker forex polska.
Fidelidade de opções binárias.
Estratégia de conversão de cores.
Estou usando Ghostscript como este :. O problema é que o Ghostscript está falhando em converter uma imagem, então, quando estou abrindo a Estratégia Colorconversion resultante, o Adobe Reader me avisa sobre um erro de estratégia de colorconversion no arquivo. Eu li o arquivo de ajuda para ps2pdf e encontrei um parâmetro crítico, ColorConversionStrategy. Estratégia de configuração de cores Sugiro que você atualize seu Ghostscript para a versão mais recente, que é v8. Muitos problemas em relação ao processamento em PDF foram corrigidos desde 8. Isso poderia superar seu problema. Ao publicar sua resposta, você concorda com os termos de serviço da colorconversionstrategy policyconstancestrategy. Perguntas de sobreposição de pilha Trabalhos Documentação beta Tags Usuários. Inscreva-se ou inicie sessão para personalizar a sua lista. Tour Comece aqui para obter uma visão geral rápida do site Centro de ajuda Respostas detalhadas a quaisquer perguntas que você possa ter Meta Discussão sobre o funcionamento e as políticas deste site Sobre nós Saiba mais sobre o Stack Overflow a empresa Business Saiba mais sobre os desenvolvedores de estratégia de colorconversion ou publicando anúncios de colorconversionstrategy us. Entrar Inscrever-se. Junte-se à comunidade Stack Colorconversionstrategy. Stack Overflow é uma comunidade de 7. Junte-se a eles; Leva apenas um minuto: GhostScript remove a imagem quando o ColorConversionStrategy está configurado para sRGB Ask Question. Estou usando o Ghostscript assim: a imagem é transparente, de modo que também pode ser um fator. Alguém conseguiu alguma ideia? Se o seu objetivo principal é reduzir a estratégia de colorconversion da imagem, tente isso: Assine a estratégia de conversão de cores ou faça o login no StackExchange. Inscreva-se usando o Facebook. Inscreva-se usando Email e Senha. Poste como um Nome de Convidado. O estouro de pilha funciona melhor com JavaScript habilitado. MathOverflow Matemática Cross Estatísticas validadas Teórico Ciência da Computação Física Química Biologia Ciência da Computação Filosofia mais 3. Meta Stack Exchange Stack Apps Área 51 Talking Overflow Talent.
"ПЕРВЫЙ НОМЕР" â4.
5 pensamentos sobre & ldquo; Colorconversionstrategy & rdquo;
A educação que lhes é dada é censurada e limitada, não permitindo que eles vejam e conheçam as verdades por trás de tudo.
Ele criou o jogo porque ele precisava pensar em algo o.
Eles lançarão essas datas em talvez no próximo mês ou assim.
O que a teoria, eu acredito, é ajudar a dar direção ao processo criativo.
Muita questão de resolução de problemas, bem como algumas questões mais diretas voltadas para habilidades específicas.
Conversões relacionadas ao JDF.
Este apêndice descreve como Distiller converte setpagedevice - tipo de palavras-chave de palavras-chave PostScript e parâmetros em um arquivo de descrição de trabalho (JDF). Distiller cria um arquivo JDF se o parâmetro CreateJDFFile & # 160; estiver definido como verdadeiro. A versão do JDF criada é 1.1. Para obter mais informações, consulte a especificação JDF em cip4 / documents / jdf_specifications.
Este apêndice usa expressões XPath para identificar atributos específicos. XPath é um idioma para endereçar partes de um documento XML, conforme definido no XML Path Language (XPath) Versão 1.0, que está disponível em http: // w3 / TR / xpath. As convenções que aparecem nas tabelas a seguir são mostradas abaixo:
Expressão :: = JDFRoot '/' Atributo | JDFRoot '/' Children '/' Atributo.
Crianças :: = Elemento | Element '/' Children.
Criação do arquivo JDF básico.
Distiller cria um documento JDF básico cujo nó raiz é um elemento JDF com Type = "Product". Sob esse nó da raiz, o Distiller cria três subelementos:
Um elemento JDF com Type = & quot; Combined & quot;
Um elemento ResourcePool que descreve o documento produzido.
Um elemento AuditPool que descreve os resultados da destilação.
O nó raiz resultante é preenchido com elementos que descrevem o fluxo de PostScript recebido, o nó de processo combinado e os seguintes itens:
setpagedevice - tipo de operadores. Sempre que o Distiller encontrar um operador de tipo setpagedevice suportado, ele representa o valor da chave como uma entrada em um dos recursos de parâmetro associados ao processo ResourceDedfinition. (Representação de chaves PostScript como entradas JDF)
Comentários do DSC. Sempre que o Distiller encontrar certos comentários DSC, representa esses comentários no RunList para o arquivo PDF. (Mapeamento de comentários DSC em elementos e atributos JDF)
Parâmetros. Distiller cria um recurso PSToPDFConversionParams & # 160; que é preenchido com atributos que correspondem às configurações dos parâmetros a partir do final da primeira página do trabalho. Se o parâmetro ColorConversionStrategy & # 160; NÃO É LeaveColorUnchanged, o Distiller também cria um recurso ColorSpaceConversionParams & # 160; que ele preenche como faz para PSToPDFConversionParams. (Mapeamento de parâmetros em elementos JDF e atributos)
Representação de chaves PostScript como entradas JDF.
Distiller representa setpagedevice, settrapparams ou settrapzone & # 160; pares de palavras-chave PostScript como entradas JDF. Ele faz isso criando e preenchendo elementos de recurso JDF correspondentes em um pool de recursos ResourceDefinition & # 160; conforme descrito na tabela, as chaves PostScript convertidas em recursos JDF ResourceDefinition.
Na ocasião, uma chave PostScript contradiz um parâmetro Distiller. Para obter informações sobre como esse conflito foi resolvido, consulte Usando o Adobe Normalizer Server, Versão 6.0.4, seção 7.2.
As chaves PostScript convertidas em recursos JDF ResourceDefinition.
Representação nos recursos JDF ResourceDefinition.
Distiller converte os pares de palavras-chave setpagedevice & # 160; nos atributos ResourceDefinition & # 160; descritos na tabela Mapeamento de setpagedevice keys para entradas JDF. Algumas chaves são omitidas na tabela, porque elas não possuem equivalentes lógicos na especificação JDF.
Distiller converte os pares de palavras-chave settrapparam & # 160; nos atributos ResourceDefinition descritos na tabela Mapeamento de chaves settrapparms para entradas JDF TrappingDetails.
Distiller converte os pares de palavras-chave settrapzone & # 160; os atributos ResourceDefinition descritos na tabela Mapeando as chaves settrapzone para as entradas JDF TrappingDetails.
Mapeamento de chaves setpagedevice para entradas JDF.
Entrada em / JDF / ResourcePool.
RenderingParams / ObjectResolution / Resolution & # 160;
Componente / Disjunção / OffsetAmount & # 160;
DigitalPrintingParams / Media / MediaColorName.
DigitalPrintingParams / Media / Location / LocationName.
DigitalPrintingParams / Media / UserMediaType.
DigitalPrintingParams / Media / Weight.
Se Collate & # 160; for VERDADEIRO, RunList / PageCopies.
Caso contrário, RunList / DocCopies & # 160;
DigitalPrintingParams / Media / Dimension.
ColorantControl / ColorPool / ColorName.
ColorantControl / ColorPool / Color / ColorType.
ColorantControl / ColorPool / Color / NeutralDensity.
Mapeamento de chaves settrapparms para entradas JDF TrappingDetails.
Entrada em / JDF / ResourcePool / TrappingDetails / TrapRegion / TrappingParams.
ColorantZoneDetails / ADBE 1: TrapPlacement.
1 No documento JDF, Distiller define ADBE & # 160; como namespace ns. adobe / JDF.
Mapeamento de settrapzone keys para JDF TrappingDetails entradas.
Entrada em / JDF / ResourcePool / TrappingDetails.
Conversão da representação linear das chaves setpagedevice.
As chaves setpagedevice & # 160; que aparecem em fluxos / arquivos PostScript são apresentadas de forma linear. Ou seja, as relações hierárquicas são representadas pela repetição de informações de nível superior. Em contraste, o formato JDF representa uma hierarquia.
Esta seção descreve como o Distiller converte entre essa representação linear e a hierarquia JDF.
Por exemplo, a Especificação do JDF & # 160; permite que o elemento de recurso TrapParams & # 160; apareça como filho do elemento de recurso TrappingDetails & # 160; e do elemento de recurso TrapZones & # 160; como no código a seguir.
Distiller sempre subordina recursos TrapParams & # 160; recursos para TrapRegion & # 160; recursos. Ou seja, o Distiller nunca produz entradas, como o primeiro recurso TrapParams.
Em vez disso, se o Distiller tiver configurado uma zona de captura padrão, ele está configurado para todas as páginas (usando o segundo TrapParam). Posteriormente, as configurações settrapzone / settrapparam causam um novo TrapZone com TrapParams associados. Pode haver muitos destes por página.
Os elementos TrapRegions & # 160; (com elementos TrapParams associados & # 160; elementos) são criados a partir de cada settrapzone & # 160; Chamada PostScript usando o trapparams & # 160; configurado no momento (por settrapparams) e a tecla Page & # 160; está definido. Trapzones padrão e # 160; (configurado como parte de um trabalho PostScript não encapsulado de acordo com a Referência da linguagem PostScript) são ativados para uma trapregion que se aplica a todas as páginas.
Mais especificamente, as configurações de captura podem ser diferentes para duas regiões separadas de uma página específica. Por exemplo, o texto do título e o logotipo de uma página podem ter configurações diferentes em comparação com as usadas para o texto do corpo. Uma imagem específica também pode ter configurações diferentes. Como resultado, um TrapZone & # 160; é desenhado em torno de cada objeto (um caminho PostScript normal) e diferentes trapparams & # 160; definidos para cada objeto.
Mapeamento de comentários DSC em elementos JDF e atributos.
A presença do comentário %% Page & # 160; DSC em um fluxo PostScript indica o início de uma página no fluxo. A presença do comentário %% PlateColor DSC em conjunto com %% Page & # 160; indica o início de uma página pré-separada para um corante particular.
Distiller pode usar os comentários %% Page & # 160; e %% PlateColor & # 160; para criar um RunList particionado & # 160; que representa a estrutura do arquivo PDF completo que ele produz para um fluxo PostScript, dependendo do estrutura de documento implicada por esses comentários, conforme descrito nas seguintes subseções. O RunList está no ResourcePool, que está no mesmo nível que o nó de processo combinado.
Trabalhos compostos.
Os trabalhos compostos são indicados pela ausência de comentários %% PlateColor no fluxo PostScript.
Normalizer produz RunLists não particionado & # 160; para trabalhos compostos. As alterações nos valores das teclas do dispositivo da página não são consideradas.
Trabalhos pré-separados com separações intercaladas.
Os trabalhos pré-separados com separações intercaladas são indicados pela aparência dos comentários %% PlateColor & # 160; logo após cada %% Página, com cada %% PlateColor & # 160; especificando o próximo colorante na seqüência. Ou seja, as separações que compõem uma única página aparecem sequencialmente (isto é, separação de ciano, separação de magenta, separação de amarelo e separação de preto).
Ao processar trabalhos pré-separados com separações intercaladas, o Distiller usa os comentários %% Page & # 160; e %% PlateColor & # 160; DSC para criar um elemento RunList & # 160; particionado nas chaves Run & # 160; e Separação & # 160; e para criar um RunIndex & # 160; que faz referência às páginas nesse RunList.
Distiller cria um intervalo adicional RunIndex & # 160; para as páginas que se aplicam a cada conjunto de valores da chave do dispositivo da página.
Trabalhos pré-separados de um único corante.
Os trabalhos pré-separados de uma única corante são iguais aos trabalhos pré-separados com separações intercaladas, exceto todos os comentários %% PlateColor & # 160; descrevem um único corante.
Ao processar trabalhos de cores únicas pré-separadas, o Distiller usa os comentários %% Page & # 160; e %% PlateColor & # 160; DSC, conforme descrito para trabalhos pré-separados com separações intercaladas, exceto que o RunList contém uma única partição com Run = 1 & # 160; e Separation & # 160; definir o nome do corante fornecido em %% PlateColor.
Mapeamento de parâmetros em elementos JDF e atributos.
Esta seção descreve como o Distiller converte configurações de parâmetros em elementos de JDF e configurações de atributos. Ele apresenta uma seção para cada categoria de parâmetro, da seguinte forma:
Distiller produz apenas os atributos JDF descritos nesta seção. Alguns parâmetros (como CreateJobTicket) não possuem equivalentes de atributo JDF. Em contraste, alguns atributos JDF em elementos aplicáveis não se correlacionam com parâmetros, como o atributo RenderingIntent & # 160; no elemento ColorSpaceConversionParams & # 160 ;.
Distiller representa parâmetros como valores para os atributos nos seguintes elementos de recurso:
Distiller não cria o elemento opcional ColorantControl & # 160 ;.
Nota: A Versão 1.1a da Especificação JDF alterou o elemento ColorantControl & # 160; em um nó do processo PSToPDFConversion do requerido para o opcional.
A tabela a seguir especifica a conversão de parâmetros gerais do Distiller para elementos JDF.
Conversão de parâmetros gerais Distiller em atributos JDF.
Nome do atributo no recurso PSToPDFConversionParams.
PDFVersion e ColorSpaceConversionParams / Operation.
A tabela Conversão da ColorConversionStrategy para a Operação & # 160; descreve o papel do CompatibilityLevel & # 160; na derivação do valor da Operação.
Não representado na JDF. CoreDistVersion & # 160; é um parâmetro somente leitura que não tem significado no JDF.
Compressão da imagem.
Os parâmetros de compactação de imagem Distiller mapeiam o elemento JDF ImageCompressionParams & # 160; que pode ter até três subelementos ImageCompression & # 160; um para cada um dos seguintes tipos de imagem:
Cada subconjunto ImageCompression & # 160; contém um atributo ImageType & # 160; que identifica o tipo de imagem que representa.
Conversão dos parâmetros de compressão da imagem Distiller.
no subelemento JDF ImageCompression.
Nome do atributo no subelemento de imagem, imagem em cores ou monocromática ImageCompression.
AntiAliasColorImages, AntiAliasGrayImages ou AntiAliasMonoImages & # 160;
AutoFilterColorImages & # 160; ou AutoFilterGrayImages & # 160;
(Não relevante para imagens monocromáticas.)
AutoFilterColorImages AutoFilterGrayImages / ColorACSImageDict.
/ ColorImageDict & lt; & lt; / QFactor & gt; & gt; / GrayImageDict.
A tabela Conversão de Parâmetros para o atributo JDF DCTQuality & # 160; descreve como o parâmetro de filtro automático influencia a seleção de um valor / QFactor.
Os dicionários de qualidade de compressão descritos acima podem conter outros fatores que influenciam a compressão; no entanto, eles não estão representados em atributos JDF.
Distiller calcula DCTQuality & # 160; dividindo o QFactor selecionado por 100. Por exemplo:
ColorImageDepth, GrayImageDepth, ou / MonoImageDepth & # 160;
ColorImageDownsampleThreshold, GrayImageDownsampleThreshold ou MonoImageDownsampleThreshold & # 160;
ColorImageDownsampleType, GrayImageDownsampleType ou MonoImageDownsampleType & # 160;
ColorImageFilter, GrayImageFilter ou MonoImageFilter & # 160;
ImageFilter & # 160; ou ADBE: ImageFilter & # 160;
O último sendo usado para representar o valor JPXEncode, LZWEncode ou RunLengthEncode.
ColorImageResolution, GrayImageResolution, ou MonoImageResolution & # 160;
(Representado apenas em um elemento ImageCompressionParams & # 160; com ImageType = & quot; Color & quot;).
DownsampleColorImages, DownsampleGrayImages, ou DownsampleMonoImages & # 160;
EncodeColorImages, EncodeGrayImages ou EncodeMonoImages & # 160;
1 ADBE deve ser definido como o namespace ns. adobe / JDF. Ou seja, os arquivos JDF que contêm elementos ou atributos que usam o prefixo ADBE também devem conter a definição xmlns: ADBE = & qus; ns. adobe / JDF & quot ;.
Conversão de Parâmetros para o atributo JDF DCTQuality.
O par de palavras-chave do dicionário de compressão Distiller usado para derivar o valor de ImageCompression / DCTQuality & # 160;
Se AutoFilterColorImages for verdadeiro & # 160;
Se AutoFilterColorImages for falso & # 160;
Se AutoFilterGrayImages for verdadeiro & # 160;
Se AutoFilterGrayImages for falso & # 160;
Se o valor AutoFilterGrayImages for irrelevante.
Compressão de página.
CompressPages & # 160; é o único parâmetro de compressão da página Distiller. Distiller converte-o no atributo PSToPDFConversionParams CompressPages & # 160 ;.
Distiller converte cada parâmetro de fonte Distiller para o atributo no elemento de recurso JDF FontParams & # 160; com o mesmo nome. Em outras palavras, para cada parâmetro de fonte Distiller, existe um atributo de identidade idêntica no elemento FontParams & # 160 ;.
Conversão de cores.
Se ColorConversionStrategy & # 160; for LeaveColorUnchanged, o elemento ColorSpaceConversionParams & # 160; é omitido no JDF. Caso contrário, a conversão é conforme descrito na tabela a seguir.
Conversão dos parâmetros de conversão de cores Distiller para.
Atributos JDF ColorSpaceConversionParams.
Nome do atributo em ColorSpaceConversionParams.
Usado como o perfil ICC FileSpec no recurso ColorSpaceConversionOp & # 160; que contém Type = "CMYK".
Usado como o perfil ICC FileSpec no recurso ColorSpaceConversionOp & # 160; que contém Type = "Gray".
ColorSpaceConversionOp / FileSpec & # 160; e ColorSpaceConversionOp / Type & # 160;
Usado como o perfil ICC FileSpec no recurso ColorSpaceConversionOp & # 160; que contém Type = "RGB".
ColorSpaceConversionOp / FileSpec & # 160; e ColorSpaceConversionOp / Type & # 160;
Se ColorConversionStrategy é sRGB, o Distiller cria um elemento FileSpec com Usage = "FinalTargetDevice" e um valor UID que reflete o perfil ICC usado para converter espaços de cores em CalRGB (PDF 1.2) ou sRGB (PDF 1.3 e acima).
Nenhum; No entanto, Distiller especifica o sistema de gerenciamento de cores interno.
Conversão de ColorConversionStrategy para Operação.
Valor do atributo de operação.
Cor independente do dispositivo 1 e CompatibilityLevel & lt; = 1,2.
Cor independente do dispositivo e CompatibilityLevel & gt; 1.2.
1 ColorConversionStrategy = = UseDeviceIndependentColor || ColorConversionStrategy = = UseDeviceIndependentColorForImages.
Conversão de / ColorConversionStrategy para SourceObjects.
Valor do atributo SourceObjects.
All & # 160; e FinalTargetDevice configurados para sRGB.
Nota: se a conversão for sRGB, então NÃO criamos um & # 160; ColorSpaceConversionOp & # 160; de SourceCS = Gray & # 160; porque as cores Cinzas não são alteradas.
A tabela a seguir especifica a conversão dos parâmetros avançados Distiller em elementos JDF.
Conversão de parâmetros avançados Distiller em elementos JDF.
Nome do atributo no recurso PSToPDFConversion.
Não representado na JDF.
Nota: esta é a ortografia correta.
1 No documento JDF, Distiller define ADBE como namespace ns. adobe / JDF.
A tabela a seguir especifica a conversão de parâmetros Distiller PDF / X em elementos JDF.
Conversão de parâmetros Distiller PDF / X em elementos JDF.
ADBE: nome do atributo PDFXParams.
Conversão de parâmetros não disponíveis através da interface do usuário.
Todos os parâmetros que não podem ser definidos através da interface do usuário são convertidos em atributos no elemento ADBE: ThinPDFParams, conforme especificado na tabela a seguir.
Conversão de parâmetros que não podem ser configurados através da interface do usuário Distiller.
Comments
Post a Comment